CIEE ESTÁGIOS | 21/05

21 de maio de 2019 às 0h01

img
Crédito: CIEE/MG-Sede

Convênio com AloShopping

A Associação dos Lojistas de Shopping Centers (AloShopping)  e o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais firmaram parceria que tem como objetivo estabelecer um amplo programa que oferece aos empresários do setor condições especiais na contratação de estagiários e aprendizes em seus estabelecimentos comerciais.

O convênio foi assinado, na sede da AloShopping, pelo presidente da entidade, Marcelo de Oliveira N. da Silveira, e pelo superintendente-executivo do CIEE/MG, Antônio Carlos Dias Athayde.

Participaram do ato, o superintendente da associação Alexandre Dolabella França, o supervisor Antônio Marcos Pereira e o assessor Institucional do CIEE/MG, Gilson Elesbão de Siqueira. Na foto, a partir da esquerda, Antônio Carlos Dias Athayde, Marcelo Silveira, Alexandre Dolabella França, Gilson Elesbão e Antônio Marcos Pereira.

Homenagem do Cefet-MG

Crédito: Cefet-MG/Radija Ohanna

O CIEE/MG foi homenageado pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG), durante o “87º Seminário de Conclusão dos Cursos Técnicos da Educação Profissional e Tecnológica”. Representaram a instituição no evento, a psicopedagoga Daniela Flávia Pinheiro e o assessor Institucional Gilson Elesbão de Siqueira.

De acordo com o diretor-geral Prof. Flávio Antônio dos Santos, a distinção ocorreu em nome da Coordenação Geral de Programas de Estágio pela contribuição da instituição como concedente de boas práticas do estágio para o desenvolvimento da educação profissional e tecnológica. Na foto, a partir da esquerda, Gilson Elesbão e Daniela Pinheiro, Prof. Flávio dos Santos e Pedro Henrique Dias de Sousa (coordenador de Estágio do Cefet-MG). 

Câmara Municipal de Nova Lima

Crédito: CIEE/MG-Sede

O CIEE/MG recebeu a visita do vice-presidente da Câmara Municipal de Nova Lima, Vereador Alessandro Luiz Bonifácio, e da assessora de Comunicação Viviane Magalhães, que vieram conhecer os programas de Estágio e Aprendizagem mantidos pela instituição. Eles foram recebidos pelo supervisor Antônio Marcos Pereira e pelo colaborador Wander Duarte. Na foto, Antônio Marcos, Alessandro Bonifácio, Viviane Magalhães e Wander Duarte.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail