Café com Fé

A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa de Minas Gerais (ADCE-MG), presidida por Sérgio Eduardo Michetti Frade, promoveu, no dia 22 passado, a segunda edição do ano do “Café com Fé”, realizado na sede do Banco Semear e que contou com celebração eucarística do Frei Miguel Guzzo Coutinho, pároco da Igreja do Carmo.

O superintendente-executivo do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais, Antônio Carlos Dias Athayde, participou do ato, que é realizado mensalmente e de forma itinerante, nas instalações das empresas associadas e parceiras.

O “Café com Fé” consiste na realização de uma celebração eucarística seguida de um lanche de confraternização entre os participantes. O objetivo é oferecer aos empresários, seus diretores, funcionários e convidados um momento para reflexão espiritual.

Além da oportunidade da escuta da palavra de Deus e do fortalecimento da fé e da esperança, o encontro permite um maior conhecimento entre as pessoas e a possibilidade da empresa que acolhe a celebração divulgar suas atividades, seus produtos e se tornar mais conhecida. Na foto, Sérgio Frade (esq.) e Antônio Carlos Dias Athayde.

Câmara de Varginha

A responsável pela Unidade Regional Sul de Minas do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais, Caroline Salgado Almeida Alves, esteve em visita, no dia 20 de março, ao vereador Leonardo Vinhas Ciacci (foto).

Créditos: CIEE/MG-Sul de Minas

Na oportunidade solicitou seu apoio à proposta de convênio entre o CIEE/MG e a Câmara Municipal de Varginha para implantação do Programa Estágios naquela casa legislativa.
 
Senar Minas renova convênio

Créditos: Senar Minas/Divulgação

O superintendente do Senar Minas, Christiano Nascif, e a coordenadora de Administração e Finanças, Ana Lúcia Campos, estiveram reunidos com os supervisores do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG), Henrique Naves Alves e Antônio Marcos Pereira.

O encontro, que ocorreu na sede do Senar Minas, teve como objetivo renovar o termo de cooperação para que as entidades possam dar continuidade ao Programa Estágios mantido pelo CIEE/MG.

Conforme Ana Lúcia, já foram abertas duas vagas de estágio na sede, em Belo Horizonte, e uma no Escritório Regional de Viçosa e a previsão é de novas oportunidades, de acordo com a e demanda. Na foto, a partir da esquerda, Henrique Naves, Christiano Nascif, Ana Lúcia Campos, Antônio Carlos Pereira, Fernanda Silva (estagiária) e Renan Souza, assistente da Coordenadoria de Administração e Finanças.