Competições causaram boa impressão

9 de março de 2019 às 0h01

A gerente de Vendas & Marketing do Quality Hotel Pampulha & Convention, Francielle Rocha, também aguarda os jogos dos dois torneios com grande expectativa. A aposta é na boa impressão que Belo Horizonte causou nos turistas estrangeiros, especialmente os sul-americanos, que estiveram aqui em 2013 e 2014.

“A procura pela Copa América começou agora. É certo que o futebol é muito importante para toda a cadeia produtiva do turismo da Capital.

Aguardamos a confirmação de algumas delegações e a partir delas, a procura de torcedores, imprensa, e o staff de fornecedores e patrocinadores. Já recebemos muitas cotações de grupos de torcedores interessados. Já na Libertadores o primeiro jogo foi na quarta-feira de Cinzas, o que afastou algumas pessoas. Os jogos mais quentes, porém, são das fases subsequentes, mas que só são conhecidos à medida que os times avançam. Por isso as reservas da Libertadores são feitas mais em cima da hora”, analisa Francielle Rocha.

A rede Bristol Hotels tem três unidades próximas ao Mineirão: o Bristol Pampulha Lieu, Bristol Jaraguá Hotel e Allia Gran Hotel Pampulha. De todos é possível chegar a pé no estádio. Segundo a gerente de Receitas da rede, Marcela Saar, todos os anos a Libertadores é importante para todos os hotéis da região e a torcida é para que os times mineiros participem e cheguem à final. Este ano, infelizmente, mesmo que um dos dois times mineiros dispute o título, o jogo não será realizado em Belo Horizonte. A final está marcada para o dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.

“A fase inicial é menos impactante, mas a partir da fase de grupos a procura aumenta muito. Geralmente não temos delegações, mas temos muitos torcedores e imprensa, principalmente argentinos. Mas isso acontece também com grandes times nacionais, como o Flamengo, em que a torcida vem muito. Às vezes o torcedor não vem para brasileirão, mas vem para Libertadores”, afirma Marcela Saar.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail