A partir deste mês, o Minas Shopping, localizado na região Nordeste da Capital, passa a oferecer aos clientes um mix de lojas ainda mais diversificado. Uma das novidades é a franquia Dona Nuvem, que é sucesso em São Paulo e terá sua primeira unidade em Belo Horizonte a partir de amanhã (8). A unidade, localizada no piso 2, próximo ao cinema, vai oferecer, entre outros produtos, seu principal destaque: o sorvete acompanhado de algodão-doce.

As guloseimas da Dona Nuvem podem ser acompanhadas de coberturas temáticas, com decoração de unicórnios ou de sereias, por exemplo. “Durante a inauguração no Minas Shopping, ainda lançaremos um topping exclusivo inspirado em uma famosa marca infantil”, anuncia a sócia da unidade Dona Nuvem em Belo Horizonte, Débora Malta.

“Os sorvetes lúdicos são sucesso entre as crianças, mas também atraem o público mais adulto por conta da nostalgia. Lembramos de coisas que comíamos, dos desejos que tínhamos e das cores da infância”, afirma Débora Malta. Ela comenta sobre a interação dos clientes com os produtos: “os jovens adultos adoram postar tudo nas redes sociais e nosso sorvete é muito ‘instagramável’”. Por isso, a franquia vai lançar promoções no Instagram e no Facebook para atrair o público para a inauguração.

A sócia da unidade da Dona Nuvem em Belo Horizonte, que possui 22 anos de experiência no varejo, elenca as vantagens de sua nova empreitada.

“Para lançar a Dona Nuvem, minha primeira opção foi o Minas Shopping. Temos uma parceria ótima e um excelente relacionamento com lojistas e clientes”, afirma. “O perfil do Minas Shopping combina muito com o estilo do produto, sempre com muito movimento e com vários eventos ao longo do ano.”