Estágios em Minas Gerais

20 de agosto de 2018 às 20h00

Uberaba, Patos e Araxá

O supervisor Operacional de Estágio, Kleber de Castro, e o assessor Institucional, Gilson Elesbão de Siqueira, realizaram, nos dias 6 e 7 de agosto, viagem a Uberaba, Patos de Minas e Araxá para contatos com futuros parceiros no sentido de ampliar a atuação do CIEE/MG no Estado de Minas Gerais.

Em Uberaba, acompanhados pelo responsável pela Unidade de Atendimento local, André Ulisses Coutinho, estiveram na Prefeitura Municipal, sendo recebidos pelo Prefeito Paulo Piau e pelo secretário de Administração, Rodrigo Vieira (foto). Também se reuniram na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) onde foram recepcionados pelo presidente Fúlvio Ferreira.
Em Patos de Minas reuniram-se com o Assessor de Desenvolvimento Econômico, André Franco, com o vice-prefeito Paulo Roberto Mota e com o secretário municipal de Agricultura, Pecuária, Infraestrutura Rural e Desenvolvimento Sustentável, João Paulo Rodrigues Ferreira. Participaram ainda de reunião com a gerente-executivo da Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas (Acipatos), Andreia Gomes Caixeta. Em Araxá, estiveram na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, sendo recebidos pelo assessor do secretário Geraldo Lima Júnior e Sônia Ribeira.

Faculdade Pitágoras

A supervisora da Unidade Regional Zona da Mata, sediada em Juiz de Fora, Célia Maria de Almeida Tellado, esteve em visita, no dia 8 de agosto, à Faculdade Pitágoras de Juiz de Fora. Ela foi recebida pela Coordenadora Acadêmica Elisa Schettino, que lhe apresentou a diretora Simone Reis e mostrou o espaço físico da escola. Na oportunidade, foi formalizado convênio entre o CIEE/MG e a faculdade, que está iniciando suas atividades com cursos presenciais na área de engenharia: Civil, Mecânica, Elétrica e de Produção. Na foto, Elisa Schettino, Simone Reis e Célia Tellado.

Palestra para os aprendizes

A “Segurança da Amazônia” foi o tema de palestra que o coronel Paulo Rubens Pereira Diniz (foto) proferiu para turmas de aprendizes do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais. O Oficial da Arma de Infantaria, formado pela Academia Militar das Agulhas Negras e também engenheiro civil, foi bastante elogiado pelos jovens.

Coluna produzida pelo Centro de Integração Empresa-Escola

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail