Fórum ABRH discute futuro da gestão

20 de junho de 2019 às 0h05

img
O Fórum ABRH pretende falar para todos, independentemente do porte ou setor das empresas - Crédito: Filipe Rhodes / Luiz Malast

O Fórum ABRH-MG 2019, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Minas Gerais (ABRH-MG), acontece no Centro Cultural Minas Tênis Clube, na região Centro-Sul, no dia 2 de julho. Este ano, de acordo com a presidente da ABRH-MG, Eliane Ramos de Vasconcellos Paes, a discussão vai girar em torno da necessidade de simplificarmos as relações. O tema escolhido é “o futuro da gestão de pessoas em meio à transformação digital”. O evento propõe uma imersão em tendências, habilidades e pensamentos críticos que giram em torno do futuro da gestão de pessoas, sobretudo em uma era marcada pela transformação digital.

“Em tempos cada vez mais digitais precisamos pensar no que temos feito para impulsionar o lado humano de cada um de nós. A tecnologia está aí para ser uma ferramenta na solução de problemas, otimização dos processos e melhoria dos resultados, mas não podemos perder a dimensão de que são pessoas se relacionando”, explica Eliane Paes.

O formato do Fórum ABRH-MG inclui talk shows, painéis, palestras e espaço privilegiado para impulsionar a rede de relacionamento dos participantes. Entre os palestrantes estão o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, tenente Pedro Aihara; o presidente do Brain/Centro de Inovação Algar Telecom, Zaima Millazo, e a diretora executiva Digital Culture Adoption Accenture, Sandra Gioff. A palestra magna será proferida pelo professor e pesquisador Fundação Dom Cabral (FDC) Paulo Almeida, com o tema: “Gestão de Pessoas, Humanidades e Liderança na Era Digital”. A palestra magna de encerramento será com o fundador Mirach Ventures, Francisco Milagres, com o tema: “Transformação de líderes no mundo digital: da inspiração para a prática”.

“O Fórum ABRH pretende falar para todos, independentemente do porte ou setor das empresas. É sempre momento de pensar no papel do recursos humanos para o resultado das empresas. Antes falávamos de um RH estratégico, hoje isso já é um clichê. Quem não entendeu isso provavelmente não está mais no mercado”, pontua a presidente da ABRH-MG.

A ABRH-MG possui atuação local e é afiliada à ABRH Brasil, que reúne 22 seccionais nas mais importantes regiões do País. São esperadas 600 pessoas entre profissionais, estudantes de recursos humanos e interessados no tema. A programação completa e as inscrições estão abertas.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail