Henrique Salvador entre os “100 mais”

16 de fevereiro de 2019 às 0h04

img
Prêmio demonstra que estamos no caminho certo, destaca Salvador - CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

Mais uma vez a Rede Mater Dei ganhou destaque por sua atuação na área da saúde e gestão. Henrique Salvador, presidente da Rede, foi eleito um dos 100 mais influentes na Saúde no último ano na categoria Gestor na Saúde. O prêmio, promovido pelo Grupo Mídia, está em sua sétima edição e traz 10 diferentes categorias, com 10 homenageados, sendo uma das principais homenagens do setor em nível nacional.

“Ser eleito dentre tantos profissionais de destaque reflete o trabalho e a cultura Mater Dei. Estamos em um momento especial para a história da nossa Rede: recentemente inauguramos a nossa terceira unidade, o Mater Dei Betim-Contagem, a primeira fora de Belo Horizonte. Em uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados, reúne diversas especialidades médicas para prestar atendimento, levando serviços médico-hospitalares de alta qualidade à região Oeste de Minas Gerais. Por isso, esse prêmio demonstra que estamos no caminho certo”, destaca Henrique Salvador.

A premiação acontecerá no dia 14 de março, em São Paulo, durante a SAHE – South America Health Exhibition, feira do setor, e a lista completa dos eleitos será publicada na Revista Healthcare Management. “É um reconhecimento que compartilho com todos da Rede que, diariamente, com as suas equipes, trabalham para acolhermos da melhor maneira possível e com a excelência de sempre os nossos pacientes e familiares”, finaliza.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail