Méliuz e PAN lançam cartão internacional

21 de março de 2019 às 0h04

img
Salmen: nosso objetivo é recompensar os consumidores - Créditos: Divulgação

São Paulo – O Méliuz, o Banco PAN e a Mastercard se uniram para lançar um cartão de crédito que devolverá ao consumidor, em dinheiro, pelo menos 0,8% do valor gasto em cada compra. Como a quantia é acumulativa com o cashback já oferecido pelas lojas parceiras do Méliuz, a recompensa pode chegar a 50%.

Com foco em oferecer benefícios diferenciados aos usuários, o acordo foi firmado pela expertise de crédito do PAN e pelo know-how do programa de recompensas oferecido pelo Méliuz, líder no mercado de cashback. Como campanha especial de lançamento, os primeiros clientes terão isenção da mensalidade e cashback extra de 1% nas compras realizadas nas mais de 1.600 lojas on-line parceiras do Méliuz.

O lançamento faz parte da estratégia da empresa de investir ainda mais em inovação, tecnologia e praticidade para os seus usuários. “Nossos clientes querem um cartão de crédito mais robusto, que oferece benefícios de verdade. O objetivo do Méliuz, desde a nossa criação, é recompensar os consumidores em todos os momentos de compra e, agora, evoluímos com o Cartão Méliuz, que entrega a recompensa esperada para um público diferente dos que buscam cartões gratuitos”, explica o CEO e fundador do Méliuz, Israel Salmen.

Para o Banco PAN, o lançamento está alinhado com a estratégia da instituição de ampliar ainda mais o seu portfólio, de se tornar um banco digital completo e aumentar a base de clientes por meio da união com parceiros nativos digitais.

“Com foco nos nossos clientes, fizemos investimentos importantes em tecnologia e reestruturamos serviços e processos internos nos últimos anos. Tudo isso para oferecer o que há de melhor e mais moderno no mercado de crédito. A expertise em crédito do PAN, aliada ao know-how e à credibilidade do programa de recompensas do Méliuz, oferecerá aos clientes um cartão de crédito diferenciado, com um serviço completo, ágil e de qualidade”, afirma o CEO do Banco PAN, Luiz Francisco Monteiro.

Como funciona – A mecânica funciona do seguinte modo: até 7 dias após o pagamento da fatura, o cashback é confirmado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo, o consumidor pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso. A solicitação do resgate e o acompanhamento do extrato devem ser feitos pelo aplicativo ou pelo site do Méliuz.

Para o vice-presidente da Mastercard Brasil, Miltonleise Filho, “a Mastercard busca trazer, por meio da tecnologia, um leque de opções para que as pessoas se beneficiem dos meios eletrônicos de pagamento e possam escolher a modalidade que mais atenda às suas necessidades financeiras”.

O cartão é exclusivo para usuários do Méliuz. Para fazer a solicitação, o consumidor deve acessar o site do cartão e se cadastrar para confirmar seu interesse. Após a confirmação, o cliente entra em uma fila de espera para poder solicitar de fato o Cartão Méliuz.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail