Foto: Divulgação

Oi atingiu a marca de 110 mil clientes do seu serviço Fiber To The Home, que oferece internet de altíssima velocidade, até 200 Mega, por meio de fibra óptica instalada até a casa do cliente. Em Minas Gerais, Vespasiano e Ubá foram as últimas cidades a terem o serviço ativado. No Estado, o FTTH também já é oferecido em Belo Horizonte, Divinópolis, Pouso Alegre, Varginha, Montes Claros e Poços de Caldas.

A companhia também está expandindo o serviço para as cidades de Olinda (PE) e Nova Iguaçu (RJ), totalizando 31 municípios atendidos no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Distrito Federal, Goiás, Rio Grande do Sul, Amazonas, Bahia e Paraná. Desde de junho de 2018, a operadora vem adotando a estratégia de usar a robustez da sua rede de transporte e a capilaridade da malha de fibra metropolitana, que somam mais de 350 mil km de fibra, para acelerar a entrega do produto.

Além dos investimentos constantes em infraestrutura para viabilizar o serviço, a Oi disponibiliza ofertas extremamente competitivas, que garantem conveniência e economia a seus clientes. O Oi Fibra possibilita ainda o acesso aos serviços de TV por internet (IPTV) e de voz por internet (VoIP), com conta e atendimento integrados. “A nossa estratégia comercial é oferecer um produto de internet de altíssima performance para um público cada vez mais exigente, nesta era de entretenimento digital, por preços extremamente competitivos. A rápida adesão do público, com a marca de 110 mil clientes evidencia o sucesso do Oi Fibra”, afirma o diretor Comercial da Oi, Bernardo Winik.