Loja do Outback no Shopping Del Rey tem 672 m2 de área e capacidade para 205 clientes - Crédito: Ton Nettos

Com um investimento de R$ 5,5 milhões, foi inaugurado ontem, em Belo Horizonte, a quarta unidade do Outback Steakhouse da capital mineira e a 99ª do País.

Localizada no Shopping Del Rey, na região Noroeste, a casa tem 672 m2 de área e capacidade para 205 clientes. A grande novidade deste restaurante é o novo layout, mais moderno e repleto de aspectos da cultura australiana, indo desde o deserto até as grandes cidades do país do canguru.

No restaurante os clientes poderão desfrutar dos já consagrados pratos da marca, como a cebola gigante Bloomin’ Onion, a icônica costela de porco ao molho barbecue, as deliciosas sobremesas e o chope servido na caneca congelada.

A unidade do Shopping Del Rey também oferecerá happy hour, chamado Billabong Hour, que ocorre de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h e aos sábados, domingos e feriados de 17h às 19h. Durante o período, são servidos aperitivos exclusivos feitos especialmente para compartilhar. Também há 50% de desconto em bebidas alcoólicas (exceto vinhos, garrafas de vinhos e de destilados, cerveja Outback Colorado e cervejas importadas).

“A chegada do Outback ao Shopping Del Rey representa a nossa busca em atender de forma mais abrangente ao público que nos prestigia há mais de duas décadas com sua presença e preferência”, diz o sócio regional do Outback Steakhouse, Flávio Motta.

Para o superintendente do Shopping Del Rey, Fabiano Batista, o Outback chega ao Del Rey para fortalecer o projeto da alameda gastronômica, que tem um posicionamento diferente da praça de alimentação. O complexo, que está sendo construído, foi desenvolvido para ser o destino de quem gosta de vivenciar a gastronomia e compartilhar bons momentos com os amigos.

“Sabemos que o Outback segue esse posicionamento e oferece experiências diferenciadas aos seus clientes”, explica.

Segundo a diretora de marketing do Outback Brasil, Renata Lamarco, o novo Outback vai reforçar o espírito aventureiro e explorador da marca.

“Em cada parte vamos contar histórias de vários aspectos da cultura da Austrália, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Nossos clientes poderão ver bumerangues e instrumentos musicais da cultura aborígene, além de belíssimos painéis com ilustrações da natureza australianas. E cada detalhe foi pensado com cuidado para garantir a possibilidade de fazer do #MomentoOutback uma verdadeira jornada.”

O conceito para o novo design partiu de um estudo realizado pela empresa de consultoria FutureBrand Brasil, em 2015, e executado pela equipe de construção e arquitetura da Bloomin Brands International. Em todo o Brasil, já são 21 unidades com o novo layout, sendo 11 restaurantes já inaugurados neste novo modelo e outros 10 que passaram por reformas. As reformulações vêm sendo feitas nos últimos três anos. Em 2019, 13 restaurantes ganharão a nova identidade visual.

Com esta inauguração, em 2019, o Outback totaliza a abertura de sete novos restaurantes, sendo três no Rio de Janeiro, e os demais em Santo André (SP), Cuiabá e Curitiba. (Da Redação)