Vão da torre até a chegada tem 70 metros de altura e 800 metros de cumprimento - da torre até o parque - Créditos: Rodrigo Tinôco

Já pensou em curtir a vista do cartão-postal de Belo Horizonte de uma maneira radical e segura? Reativada desde o início do mês de março, a Tirolesa BH está aberta ao público.

Com 800 metros e velocidade que pode chegar a cerca de 100 Km/h, a atração, destinada a adultos e crianças a partir de 5 anos, percorre um das mais belas paisagens da cidade, começando no Mirante do Mangabeiras e terminando na Praça de Esportes do Parque das Mangabeiras – a maior reserva ambiental da capital mineira e um dos mais extensos parques urbanos da América Latina. O vão da torre até a chegada tem 70 metros de altura – da torre até o parque.

A atração tem como objetivo estimular e fomentar o turismo no município, além de valorizar uma das mais belas vistas panorâmicas da cidade, proporcionando lazer e entretenimento aos visitantes.

Os interessados podem comprar os ingressos antecipados no site www.tirolesabh.com.br – www.sympla.com.br ou no Mirante do Mangabeiras.

Ao efetuar a compra, o cliente escolhe o dia e horário da descida, podendo ser entre terça-feira e domingo. Preços a partir R$ 50 para cada salto.

Além da experiência na tirolesa, os visitantes poderão usufruir de toda a estrutura que está disponível no mirante.

O serviço de vans gratuitas vai realizar o traslado do estacionamento do Parque das Mangabeiras até o Mirante do Mangabeiras, serviço disponível também para os visitantes que só desejarem contemplar a vista.

Emoção, adrenalina e a possibilidade de fazer registros inesquecíveis também estão neste pacote.