Por Leonardo Leão e Dione AS
Crédito: Adobe Stock
A seleção brasileira feminina de futebol enfrenta a França, neste sábado, 7h, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
Crédito: Ueslei Marcelino/Reuters
O futebol feminino é marcado por diversos desafios, mas, felizmente, nos últimos anos, muitas empresas têm optado por apoiar o desenvolvimento da modalidade no Brasil.
Crédito: Adobe Stock
Dentre elas, está a Neoenergia, empresa do setor elétrico brasileiro que é patrocinadora do Campeonato Brasileiro Feminino (Brasileirão Feminino Neoenergia) e da seleção brasileira da categoria.
Crédito: Staff Images/CBF
No caso da Copa do Mundo Feminina deste ano, a empresa do setor energético preparou diversas ativações para engajar e ampliar a participação do público na torcida pela seleção brasileira.
Crédito: Neoenergia/Divulgação
Com o mote de campanha #NossaVez, a Neoenergia busca reforçar o protagonismo da seleção brasileira feminina durante a sua participação no maior palco mundial.
Crédito: Thaís Magalhães/CBF/Direitos Reservados
Além de provocar a reflexão de todos os brasileiros sobre o papel da mulher em todos os âmbitos da sociedade.
Crédito: Thaís Magalhães/CBF/Direitos Reservados
Crédito: Thaís Magalhães/CBF