Comércio eletrônico aposta em vendas maiores na  Black Friday

Por Juliana Gontijo

Crédito: Adobe Stock

As empresas de comércio eletrônico, como Amazon e Mercado Livre, estão se preparando para uma das datas mais importantes do varejo: a Black Friday.

Crédito: Adobe Stock

A perspectiva é de superar o resultado de 2022, com crescimento no volume comercializado, que pode chegar a ter alta de até 25%.

Crédito: Juliana Gontijo

Para isso, foi necessário reforçar a equipe com a contratação de temporários.

Crédito: Adobe Stock

É o caso da Amazon, que tem um centro de distribuição (CD) em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Crédito: Adobe Stock

Em 2022, durante a semana da Black Friday foram despachados pela unidade 2 milhões de produtos, segundo o líder das operações no CD da empresa em Minas.

Crédito: Adobe Stock

A perspectiva para este ano é de alta de 25% no volume.

Crédito: Adobe Stock

Acesse nosso site e leia mais!

Crédito: Adobe Stock