Por Leonardo Morais
Crédito: Pixabay
Sinônimo de tradição desde a Grécia Antiga, as barbearias vêm se remodelando ao longo dos anos para acompanhar as inovações e as mudanças de hábito do consumidor.
Crédito: Adobe Stock
Agora, esses espaços em Belo Horizonte estão adotando um novo modelo de negócio que promete se aproximar ainda mais do cliente: a barbearia por assinatura.
Crédito: Adobe Stock
O serviço é uma das estratégias que os empreendedores têm usado para gerar receita recorrente, reduzir custos operacionais e estreitar o relacionamento com os clientes.
Crédito: Adobe Stock
Entre os principais diferenciais está a possibilidade de desfrutar dos principais serviços oferecidos de forma ilimitada durante o mês.
Crédito: Adobe Stock
É feito o pagamento de uma assinatura mensal ou anual disposta em formato de pacotes conforme as necessidades do público.
Crédito: Adobe Stock
Ao adotarem o novo modelo, os empreendedores estão lançando mão da criatividade para atrair mais clientes e gerar engajamento com marca.
Crédito: Adobe Stock
Crédito: Adobe Stock