Seremos o maior clube, para o melhor público, garante Breder - Crédito: Mateus Baranowski

Em sua versão 2.0, agora em formato de app, e incorporado ao Grupo JChebly, o clube de benefícios Amo Beagá acaba de ser lançado para o público mineiro, ávido por boas oportunidades.

Com mais de 150 estabelecimentos parceiros, selecionados por meio de uma curadoria premium de vantagens diversificadas em 12 categorias, a expectativa é de que até o fim do ano sejam realizados 100 mil downloads do aplicativo.

O público ao qual se destina a plataforma valoriza experiências únicas e exclusivas. Com o mote “viva o melhor da cidade e economize por onde você for”, Breder Filho, empreendedor mineiro, designer e criador da ferramenta, aposta na fidelização dos clientes por meio da variedade de categorias e diferenciação dos benefícios, ou seja, superação da expectativa do consumidor: a realidade entre a teoria e a prática de um benefício. “Seremos o maior clube, para o melhor público e com as melhores oportunidades da cidade”.

Para alcançar o objetivo, não há mágica; e sim um criterioso trabalho de curadoria dos parceiros que são escolhidos a dedo. “A JChebly enxergou enorme potencial no aplicativo e entendeu que trata-se de uma excelente oportunidade para complementar os serviços de outra empresa administrada por nós, o Sou BH, portal de cultura e entretenimento. Agora poderemos oferecer ao público, além da informação de onde ir, os melhores benefícios em suas experiências”, analisa o CEO do Grupo JChebly, Leonardo Chebly.

Nesse sentido, Breder aposta: “Com Belo Horizonte crescendo cada vez mais, impulsionada por inúmeras opções de lazer, entretenimento e turismo, nos tornamos um ótimo lugar para desfrutar a vida. Logo, o Amo Beagá surge exatamente nesse contexto: para conectar pessoas às empresas e serviços eficientes e diferenciados, concedendo uma série de benefícios e vantagens para aqueles que querem, de imediato, aproveitar todo o potencial que a cidade tem a oferecer”.

Com o Amo Beagá, os associados têm oportunidades de economizar muito além da gastronomia. “O que os clientes mais procuram são descontos nos segmentos de beleza e estética, gastronomia e vida saudável. Porém, a hotelaria, para os fins de semana a dois, e as pousadas no interior de Minas, por exemplo, merecem destaque e atenção”, afirma o sócio do Amo Beagá, Talles Ribeiro.

Com 12 categorias – gastronomia, moda, vida saudável, beleza e estética, delivery, casamento, hotéis e pousadas, pets, cafés e delícias, kids, diversão, e oportunidades -, a aposta é de que o usuário poderá resgatar o valor de R$ 17,90 investido na mensalidade rapidamente. “Uma enorme variedade de produtos e serviços de ponta, somando centenas de vantagens, saem a menos de 60 centavos/dia”, explica Breder. (Da Redação)