Ciee Estágios | 04/09

4 de setembro de 2018 às 0h01

img
Foto: CIEESP/Divulgação

Encontro do CIEE Nacional

Presidentes e principais executivos dos CIEEs Autônomos estiveram em São Paulo (SP), nos dias 22 e 23 últimos. No primeiro dia, ocorreu a Reunião do CIEE Nacional (foto) na qual os presidentes e principais executivos dos CIEEs Autônomos apresentaram os resultados do primeiro semestre das instituições coirmãs. No dia 23, foi realizado um Seminário sobre Assistência Social e a Juventude Brasileira que teve como palestrantes o ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, e a secretária Nacional de Assistência Social, Maria do Carmo Brant de Carvalho.

Atendimento em Santa Luzia

Em consonância com seu projeto de expansão no Estado, o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais assinou convênio de parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Santa Luzia (Sindicov-SL), através de seu presidente Lindomar Aparecido Ribeiro. O atendimento aos associados ao sindicato e as empresas será feito, a princípio, pela Sede Administrativa do CIEE/MG e, no futuro, estuda-se a instalação de uma Unidade de Atendimento nas dependências do próprio Sindicov-SL. Na foto, da esq. p/ direita, Antônio Marcos Pereira (supervisor do CIEE/MG), Lindomar Ribeiro, Sebastião Ivo Alves (vice-presidente do Sindicov-SL), Kleber de Castro (supervisor do CIEE/MG) e Gilson Elesbão de Siqueira (assessor Institucional do CIEE/MG).

Escolhas conscientes

“Autoconhecimento: como reconhecer meus talentos profissionais para fazer escolhas cada vez mais conscientes” foi o tema de palestra que o instrutor de Aprendizagem Rafael Rosa proferiu, no dia 7 de agosto, para turmas de aprendizes do CIEE/MG. O Setor de Aprendizagem do CIEE/MG tem convidado profissionais de diversas áreas para levar um pouco de suas experiências profissionais para colaborar na formação dos jovens beneficiados pelo programa.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail