CIEE ESTÁGIOS | 08/10

8 de outubro de 2019 às 0h00

img
Fernando Beiral/Secom

Diretoria Institucional

A Diretoria Institucional do CIEE/MG reuniu-se, na Sede da instituição, em Sessão Ordinária, na última quinta-feira. Em pauta, relatório das atividades do exercício de 2019; posse da Diretoria Institucional para o biênio 2020/2021 e festividade dos 40 anos do CIEE/MG. Participaram da reunião: Sebastião Alvino Colomarte (diretor-presidente), José Pedro Barbosa (vice-presidente), Hélio da Silva Machado Filho e Patrícia Augusta Alvarenga (diretores financeiros), Antônio Carlos Dias Athayde (superintendente-executivo) e Kleber de Castro Colomarte (superintendente-adjunto). Na foto, a partir da esquerda, Hélio Machado Filho, José Pedro Barbosa, Sebastião Colomarte, Antônio Carlos Athayde, Patrícia Alvarenga e Kleber Colomarte.

Palestra para os aprendizes

Em virtude da campanha Setembro Amarelo, o CIEE/MG convidou a psicóloga Viviane Cristina da Paixão, especialista no atendimento a jovens e adolescentes; voluntária na Casa do Caminho (apoio a pacientes na luta contra o câncer e outras doenças graves) e professora na rede municipal de Belo Horizonte para um encontro com jovens do programa Aprendiz Legal. Ela ministrou a palestra “Suicídio: precisamos falar sobre isso” e abriu espaço para os aprendizes falarem sobre o tema. Na foto, Viviane com os aprendizes do CIEE/MG.

Encontro Rosiano

A Academia de Letras João Guimarães Rosa da Polícia Militar de Minas Gerais promoveu, no dia 3 último, no Clube dos Oficiais, Sessão Solene comemorativa do 24º aniversário do Sodalício Rosiano. Na oportunidade, o diretor-presidente do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG), Sebastião Alvino Colomarte, foi agraciado com a “Medalha Cultural Acadêmico Cel. Saul Alves Martins”. Durante o evento foi realizado o lançamento do livro “Encontro Rosiano em Prosa e Verso”, do qual o Professor Colomarte participa com a crônica “Escola de Liderança”.

O CIEE/MG foi representado no evento pelos superintendentes executivo e adjunto Antônio Carlos Dias Athayde e Kleber de Castro Colomarte, respectivamente, e pelo conselheiro fiscal Raimundo Alves de Jesus. Na foto, Professor Colomarte ladeado por Raimundo Alves esq.) e Antônio Carlos Athayde

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail