Ciee Estágios | 09/10

9 de outubro de 2018 às 0h01

Diretoria Institucional do CIEE/MG

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais realizou, no dia 4 deste mês, no Ouro Minas Palace Hotel, reunião em Sessão Ordinária de sua Diretoria Institucional. Entre outros assuntos discutidos, a indicação do atual 2º diretor vice-presidente, José Pedro Barbosa, para o cargo de 1º diretor vice-presidente, que se encontrava vago; relatório de atividades do 4º bimestre deste ano e previsão orçamentária para o 4º trimestre.
Participaram do encontro no Ouro Minas: Antônio Carlos Dias Athayde (diretor- presidente), José Pedro Barbosa (vice-presidente); Waldir Esmero Campos e Patrícia Augusta Alvarenga (diretores financeiros), Flávio Augusto Barros e Paulo Roberto Banho Bordoni (diretores-secretários), Sebastião Alvino Colomarte (superintendente- executivo); Flávia Dias de Castro (conselheira Fiscal) e Gilda de Castro Colomarte, como convidadas.

Unidade conveniada em Itaúna

A Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaúna, presididas pelo empresário Afonso Henrique da Silva Lima, promoveram, em 26 de setembro, Café Empresarial para apresentar a Unidade Conveniada do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais, que funcionará nas dependências da sede que congrega as duas entidades. Com isso, oferecerá ao empresariado local o Programa Estágios, com condições especiais para os seus associados.
Representaram o CIEE/MG no evento em Itaúna o supervisor Operacional de Estágio, Kleber de Castro, o supervisor da Unidade Grande BH, Ualisson Perez, o relações-públicas Fernando Beiral, a responsável pela Unidade Oeste de Minas, Thaisa Martins, e o assessor Institucional, Gilson Elesbão de Siqueira.

Palestra na Plenarius em Juiz de Fora

A convite do coordenador Administrativo da Plenarius Cursos Profissionalizantes, Wallace de Souza Oliveira, a supervisora da Unidade Regional Zona da Mata do CIEE/MG, em Juiz de Fora, Célia Maria de Almeida Tellado, ministrou palestra sobre “Estágio, empregabilidade, mercado de trabalho e suas exigências” para cerca de 90 alunos daquela escola (foto). “Foi possível interagir com os estudantes fazendo esclarecimentos e tirando dúvidas que surgiram durante a apresentação da palestra. É sempre positivo, interagir com esse público, trocar experiências e promover oportunidades de crescimento”, ressaltou Célia Tellado.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail