COTAÇÃO DE 22/06/2021

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$4,9650

VENDA: R$4,9660

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$4,9570

VENDA: R$5,1130

EURO

COMPRA: R$5,9745

VENDA: R$5,9772

OURO NY

U$1.778,62

OURO BM&F (g)

R$286,53 (g)

BOVESPA

-0,38

POUPANÇA

0,2446%

OFERECIMENTO

INFORMAÇÕES DO DOLAR

DC FRANQUIA

Brechó Agora é Meu mira em cidades do interior do Estado

COMPARTILHE

Crédito: Pxhere

O Brechó Agora é Meu, franquia de brechó com conceito de butique, acaba de estruturar um plano de expansão que prevê crescimento mais acelerado em virtude do modelo de negócio lançado recentemente, a franquia móvel Brechó Bag. Mais compacta e com valor de investimento menor, o novo formato tem como principal objetivo levar a loja, até então no modelo convencional de rua, para cidades do interior, focando e reorganizando o mix de produtos e serviços ao novo ambiente.

Segundo a diretora, Siomara Leite, enquanto as lojas tradicionais exigem um investimento de aproximadamente R$ 183.700,00, para um espaço de 80 metros quadrados, as Brechó Bags, mais compactas, requerem um valor muito menor, de até R$ 5.900,00 já contando com o estoque inicial e sem necessidade de investir em ponto fixo. “O modelo foi formatado para ser mais acessível e é uma oportunidade para quem quer empreender, mas não tem um muito capital para investir. Com a estratégia de diversificar no formato de loja, nossa expectativa é abrir 20 unidades, até o final de 2020”, afirma.

PUBLICIDADE

Para sustentar e orientar o plano de expansão, a empresa fez um estudo mercadológico com base em indicadores de consumo, que levantou as cidades com maior potencial para cada um dos modelos de negócios que ela opera. “Queremos estar onde essas marcas de luxo ainda não estão. Nosso objetivo é democratizar o acesso às peças de marcas mais conceituais, chegando ao máximo de brasileiros de quaisquer níveis sociais, tornando-se uma opção de negócio até para quem não tem muito recurso para investir, mas entende sobre o segmento e quer empreender nele”, comenta a executiva.

E não será difícil cumprir o plano de expansão, já que o Brechó Agora é Meu tem, pelo menos, três fatores que contribuem positivamente para o tipo de negócio: 1. mix diferenciado de produtos, 2. formatos e tamanhos de loja compatíveis e 3. estrutura e suporte para auxiliar o franqueado na gestão da loja. “Nosso intuito é oferecer ainda mais oportunidades aos empreendedores locais e, assim, adaptar as lojas ao jeito e preferências do consumidor local.

É a oportunidade de oferecer o que há de melhor no mercado da moda de forma totalmente acessível para qualquer bolso, tornando o ato de comprar uma experiência única e inesquecível para qualquer um, independente da origem e poder aquisitivo”, finaliza Siomara Leite. (Da Redação)

Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

CONTEÚDO RELACIONADO

OUTROS CONTEÚDOS

PRODUZIDO EM

MINAS GERAIS

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!