• Buscar
  • Versão Impressa
  • DC Publicidade Legal
  • FAZER LOGIN
Assine

COTAÇÃO DE 29/07/2022

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$5,1740

VENDA: R$5,1740

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$5,3100

VENDA: R$5,3900

EURO

COMPRA: R$5,2910

VENDA: R$5,2937

OURO NY

U$1.766,23

OURO BM&F (g)

R$294,59 (g)

BOVESPA

+0,55

POUPANÇA

0,7132%

OFERECIMENTO

DC FRANQUIA Negócios-destaque

Milon ganha mais três revendas em Minas Gerais

COMPARTILHE

googlenews
  • Por Thaíne Belissa
  • Em 8 de outubro de 2019 às 00:11
A Milon é uma das cinco marcas do Grupo Kyly, que tem sede em Santa Catarina, e produz 18 milhões de peças por ano - Crédito: Divulgação

Com a proposta de entregar produtos de alta qualidade a custo acessível, a marca de roupa infantil Milon cresce em Minas Gerais com a inauguração de três unidades na Capital e no interior.

A empresa investirá cerca de R$ 1 milhão nas lojas próprias, sendo que a primeira acaba de ser aberta no Independência Shopping, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. As outras duas serão no Shopping Boulevard, na região Leste de Belo Horizonte, e no Montes Claros Shopping, em Montes Claros, na região Norte do Estado.

PUBLICIDADE




A Milon é uma das cinco marcas do Grupo Kyly, que tem sede em Pomerode, em Santa Catarina, e produz 18 milhões de peças por ano. Todas as marcas do grupo são focadas no público infantil e infantojuvenil, mas apenas a Milon tem estratégia de venda no varejo, por meio de franquias e lojas próprias. As demais marcas do grupo – Kyly, Nanai, Amora e Lemon – são comercializadas em lojas multimarcas.

O diretor-executivo comercial do Grupo Kyly, Claudinei Martins, afirma que Minas Gerais é um importante mercado para as marcas do grupo, principalmente a Milon. “É um Estado com muita demanda por produto de maior qualidade e valor percebido. A Milon oferece isso por um preço justo, o que agradou muito as mães mineiras que procuram vestir bem suas crianças por um preço que cabe no bolso”, afirma.

Atualmente, a marca tem cinco lojas no Estado, sendo três franquias em três shoppings diferentes de Belo Horizonte: BH Shopping; Diamond Mall e Shopping Cidade, todos na região Centro-Sul. Além delas, o grupo também tem duas lojas próprias no interior do Estado, sendo uma em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e outra em Juiz de Fora, que foi inaugurada este mês.

“Juiz de Fora está entre as 200 maiores cidades do Brasil, que é onde está grande parte do consumo brasileiro. É uma região com grande população de criança e famílias com bom poder de compra”, avalia. De acordo com o diretor, essa unidade teve um investimento de R$ 250 mil. Até o fim do ano, outras duas lojas próprias serão inauguradas, sendo uma em Belo Horizonte e uma em Montes Claros. As unidades abertas este ano vão gerar 15 novos empregos diretos.

PUBLICIDADE




O investimento inicial para abrir uma franquia da Milon é R$ 250 mil, sendo que o retorno estimado é em 36 meses. O faturamento médio de uma loja é R$ 100 mil mensais. A marca comercializa roupas para bebês e crianças, além de calçados, acessórios e perfumaria.

Quem fez história - AngloGold Ashanti: Quase 200 anos atuando com mineração e metalurgia

  • Tags: Grupo Kyly, Independência Shopping, Juiz de Fora, Milon, MODA INFANTOJUVENIL, Montes Claros Shopping, roupa infantil, Shopping Boulevard
Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

Comunicar Erro

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

CONTEÚDO RELACIONADO

O governo arrecadou R$ 156,822 bilhões em abril, conforme os dados da Receita Federal | Crédito: PILLAR PEDREIRA / AGÊNCIA SENADO

Projetos no Senado buscam correção na tabela do IRPF

  • Por Diário do Comércio
  • Em 1 de abril de 2021
Hospitais de Minas Gerais recebem EPIs doados pela Vale

Vale doa kits de testes rápidos para Covid-19 para hospitais mineiros que atendem pelo SUS

  • Por Vale
  • Em 22 de maio de 2020
Atualmente, a população ocupada em todo o Estado de Minas Gerais é calculada em 10,61 milhões de pessoas | Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília.

Desemprego atinge menor nível no Estado desde 2014

  • Por Bianca Alves
  • Em 13 de agosto de 2022
Marconatto: elas respondem por 25% da massa salarial | Crédito: Divulgação/FDC

FDC avalia perfil das médias empresas

  • Por Daniela Maciel
  • Em 13 de agosto de 2022
Foram produzidas 7.155 toneladas de produtos apícolas em Minas, entre mel e própolis, no ano passado | Crédito: Divulgação

Apicultura ganha força em regiões mais secas do Estado

  • Por Michelle Valverde
  • Em 13 de agosto de 2022

OUTROS CONTEÚDOS

Facebook Twitter Youtube Instagram Telegram Linkedin

Sobre nós

Diário do Comércio: veículo especializado em Economia, Gestão e Negócios de Minas Gerais, referência para empresários, executivos e profissionais liberais.

Fale Conosco: contato@diariodocomercio.com.br

© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados.
O conteúdo deste site não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Atendimento ao Leitor: (31) 3469-2001
De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
Av. Américo Vespúcio, 1660 – Parque Riachuelo, Belo Horizonte – MG, CEP: 31230-250

Desenvolvido por Breno Ribeiro, Mara Bianchetti e Vitor Adler
Anterior
Próximo
  • Pesquisar
  • Ver artigos salvos
  • Movimento Minas 2032
  • Reformas por Minas
  • DC Publicidade Legal
  • CIEE
  • SME
  • Edição Impressa
  • Podcasts
  • Nossa História
  • Anuncie Conosco
  • Fale com a Redação
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

PRODUZIDO EM

MINAS GERAIS

COMPARTILHE

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!