DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$5,2090

VENDA: R$5,2100

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$5,1800

VENDA: R$5,3600

EURO

COMPRA: R$6,0756

VENDA: R$6,0768

OURO NY

U$1.813,62

OURO BM&F (g)

R$300,00 (g)

BOVESPA

-3,08

POUPANÇA

0,2446%

OFERECIMENTO

INFORMAÇÕES DO DOLAR

DC FRANQUIA Negócios-destaque
A Milon é uma das cinco marcas do Grupo Kyly, que tem sede em Santa Catarina, e produz 18 milhões de peças por ano - Crédito: Divulgação

Com a proposta de entregar produtos de alta qualidade a custo acessível, a marca de roupa infantil Milon cresce em Minas Gerais com a inauguração de três unidades na Capital e no interior.

A empresa investirá cerca de R$ 1 milhão nas lojas próprias, sendo que a primeira acaba de ser aberta no Independência Shopping, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. As outras duas serão no Shopping Boulevard, na região Leste de Belo Horizonte, e no Montes Claros Shopping, em Montes Claros, na região Norte do Estado.

PUBLICIDADE

A Milon é uma das cinco marcas do Grupo Kyly, que tem sede em Pomerode, em Santa Catarina, e produz 18 milhões de peças por ano. Todas as marcas do grupo são focadas no público infantil e infantojuvenil, mas apenas a Milon tem estratégia de venda no varejo, por meio de franquias e lojas próprias. As demais marcas do grupo – Kyly, Nanai, Amora e Lemon – são comercializadas em lojas multimarcas.

O diretor-executivo comercial do Grupo Kyly, Claudinei Martins, afirma que Minas Gerais é um importante mercado para as marcas do grupo, principalmente a Milon. “É um Estado com muita demanda por produto de maior qualidade e valor percebido. A Milon oferece isso por um preço justo, o que agradou muito as mães mineiras que procuram vestir bem suas crianças por um preço que cabe no bolso”, afirma.

Atualmente, a marca tem cinco lojas no Estado, sendo três franquias em três shoppings diferentes de Belo Horizonte: BH Shopping; Diamond Mall e Shopping Cidade, todos na região Centro-Sul. Além delas, o grupo também tem duas lojas próprias no interior do Estado, sendo uma em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e outra em Juiz de Fora, que foi inaugurada este mês.

“Juiz de Fora está entre as 200 maiores cidades do Brasil, que é onde está grande parte do consumo brasileiro. É uma região com grande população de criança e famílias com bom poder de compra”, avalia. De acordo com o diretor, essa unidade teve um investimento de R$ 250 mil. Até o fim do ano, outras duas lojas próprias serão inauguradas, sendo uma em Belo Horizonte e uma em Montes Claros. As unidades abertas este ano vão gerar 15 novos empregos diretos.

O investimento inicial para abrir uma franquia da Milon é R$ 250 mil, sendo que o retorno estimado é em 36 meses. O faturamento médio de uma loja é R$ 100 mil mensais. A marca comercializa roupas para bebês e crianças, além de calçados, acessórios e perfumaria.

Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

CONTEÚDO RELACIONADO

OUTROS CONTEÚDOS

PRODUZIDO EM

MINAS GERAIS

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!