Cinear Drive-in entra em operação

16 de junho de 2020 às 0h09

img
Crédito: Divulgação

A Cineart lançou no último domingo o Cinear Drive-in, uma oportunidade para o público de assistir a filmes na telona, sem sair do próprio carro. A céu aberto, o Cinear Drive-in vai funcionar em dois locais. Um no Alphaville e o outro no estacionamento da casa de eventos Mix Garden, ambos em Nova Lima.

Cada espaço terá capacidade de 101 carros, com distanciamento de 1,5m entre os veículos, não havendo vaga marcada, sendo o estacionamento por ordem de chegada.

As supertelas utilizam a mesma tecnologia de cinema, com projetor digital. O áudio dos filmes será captado por frequência de rádio, com acesso dentro do carro.

Para garantir ainda mais segurança, os ingressos e os combos de pipoca e bebida serão comercializados, antecipadamente e exclusivamente, pelo site e aplicativo da Cineart. Não haverá venda local.

“A Cineart viu no cine drive-in, sucesso nos anos 50 e 60 nos Estados Unidos, e que ganhou força no Brasil nos anos 70, uma oportunidade de trazer ao público um entretenimento fora de casa e com a segurança exigida neste momento. Sabemos que a experiência em assistir a um filme exibido por uma telona é diferenciada, diz Ludmila Simão, responsável pelo setor de marketing da Cineart.

A programação pode variar a cada semana. A partir de amanhã e até o próximo domingo, duas sessões estão confirmadas, uma às 17h45, com exibição da animação “Pé Pequeno” e outra às 20h30, com o longa “Nasce uma estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper.

Nesta semana as sessões estão confirmadas apenas no Cinear Drive-in do Alphaville. A data de abertura do Cinear Drive In Mix Garden será anunciada em breve.

O projeto no Alphaville tem parceria com a CSul empreendimentos. Cinear Drive-in no estacionamento do Mix Garden tem parceria com o espaço de eventos Mix Garden, e as empresas Armazém de Stands, HBA Tecnologia e Mundo de Ideias.

Os ingressos têm valor único por carro: na quarta-feira R$ 60,00, de quinta a domingo, R$ 80,00. As vendas serão feitas pelo app Cineart e pelo site. (Da Redação)

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail