CURTAS DC MAIS | 09/04

9 de abril de 2020 às 0h05

Papel da liderança

O bicampeão olímpico Bernardinho e o CEO da ArcelorMittal Aços Longos Latam, Jefferson De Paula, participam de bate-papo on-line hoje, às 15 horas. No debate, que será transmitido pelo Microsoft Teams (link será divulgado nas redes sociais da empresa), os convidados destacarão o papel da liderança em momentos de crise.

Bernardinho e Jefferson vão compartilhar suas experiências e lições aprendidas, numa conversa que será mediada por Paula Harraca, diretora de Pessoas, Comunicação, Investimento Social e Inovação da ArcelorMittal Aços Longos Latam. O evento integra o projeto ArcelorMittal Talks, que consiste na organização de bate-papos transmitidos ao vivo sobre temas relevantes e voltados para o público em geral, com o intuito de contribuir e a disseminação de conhecimento.

Clássicos nacionais

O CineCentro dá continuidade a programação do cinema propondo uma mostra de filmes clássicos nacionais que podem ser assistidos em casa neste período de isolamento social. Na seleção do CineClássico Quarentena serão indicadas películas consagradas pelo público e crítica, que são encontradas na íntegra pelo YouTube.

Neste mês foram selecionados oito clássicos de diferentes diretores, épocas e gêneros, com o objetivo de convidar o público para conhecer ou rever importantes filmes que marcaram o cinema brasileiro. O cinema nacional, embora não muito valorizado, oferece produções e conteúdos que favorecem reflexões sempre necessárias, principalmente no momento que estamos vivendo. A atração de hoje é “O pagador de promessas “ (1962), dirigido por: Anselmo Duarte O filme pode ser visto pelo link.

“Brinque Em Casa”

O Memorial Minas Gerais Vale mantém as postagens em seus canais de web de conteúdos e vídeos para serem acessados sem sair de casa, visando instigar seus usuários a ficarem em contato com as atividades que o espaço se propõe a oferecer, quando aberto ao público. Até o próximo domingo, além de material já produzido e disponível no Youtube do Memorial e que estão ganhando curadoria especial nesta quarentena, estão programados conteúdos exclusivos, feitos por profissionais que apresentaram suas propostas de trabalho, que podem ser demonstradas em vídeo, na ação #MemorialValeEmCasa.

Para as crianças, hoje, às 11 horas, estreia o programa “Brinque Em Casa”, com o episódio “Mineirices”, do Coletivo Mundicá, formado por artistas empreendedores que realizam ações de facilitação de processos criativos nas áreas de arte, educação e meio ambiente.

“Sonho de Valsa”

A obra “Sonho de Valsa”, do artista plástico Lúcio Carvalho, permanece no Mural Templuz até 31 de maio. Para quem ainda não viu, o painel fica localizado no paredão da Templuz, na avenida Nossa Senhora do Carmo, 1150, no Sion. Lúcio Carvalho recria na tela as memórias de sua infância a partir de elementos representativos de uma determinada época de sua vida, como espelhos, flores, pessoas e louças.

“Na obra apresento o passado e o futuro, ambos frágeis e, ao mesmo tempo, protegidos. Com a figura do capacete criado com partes de louças, quis representar a segurança que se fundiu à beleza, preciosidade e polidez das louças”, diz o artista O Mural Templuz tem por objetivo democratizar o acesso à arte e colocar um pouco mais de cor na rotina corrida da capital mineira.

“Kits Verdemar’

O Verdemar disponibilizou em todas as suas 14 lojas, os “Kits Verdemar”. As quatro seleções reúnem produtos nacionais, importados e exclusivos da rede, que atendem desde as necessidades básicas até as demandas por compras maiores. Cada kit de alimentação possui de 27 a 40 itens, como frutas, legumes, carboidratos, derivados do leite e proteínas. Está disponível, também, uma opção com 24 itens essenciais de higiene e limpeza.

Os preços variam entre R$ 199,80 e R$ 375,90. A relação completa de cada kit e as formas de aquisição encontram-se no site ou no aplicativo Verdemar. A retirada poderá ser feita no balcão de atendimento ou pelo sistema drive-thru (indisponível nas lojas do Diamond Mall e Pátio Savassi). As entregas serão realizadas diariamente, das 9 às 18 horas.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail