CURTAS DC MAIS | 09/08

9 de agosto de 2019 às 0h01

img
Crédito: Eugênio Sávio

Homenagem à Ceasa Minas

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) vai realizar uma reunião especial, requerida pelo deputado Professor Irineu, em homenagem à Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa Minas) pelos seus 45 anos de operação. O evento será realizado na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Plenário Juscelino Kubitschek. (rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho). A Ceasa Minas é uma empresa de economia mista do governo federal, sob a supervisão do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Constituída em 1971, a Ceasa Minas entrou em operação em 28 de fevereiro de 1974. A empresa possui e administra diretamente o entreposto de Contagem, na RMBH, e outras cinco, instaladas nos municípios de Uberlândia, no Triângulo Mineiro; em Juiz de Fora e Barbacena, na Zona da Mata; e em Governador Valadares e Caratinga, ambas no Vale do Rio Doce.

ACMinas Jovem

Mais um empresário de sucesso vai compartilhar seu case durante o jantar palestra da ACMinas Jovem, entidade que representa os jovens empresários e executivos de Belo Horizonte. Dessa vez o convidado é Pedro Paulo, presidente e fundador das marcas Cia do Terno e Les Chemises, importantes nomes do segmento da moda mineira. Suas lojas estão presentes em 23 estados. Durante a palestra o executivo falará de geração de valor, da trajetória das duas empresas e ainda sobre a entrada da Les Chemises no mercado feminino. O jantar acontece na próxima segunda-feira, às 19 horas, na Marília Pizzeria e tem entrada gratuita para associados da entidade. Demais interessados, podem adquirir ingresso no site.

Propostas dos jesuítas

Na próxima terça-feira, das 19h às 21h, a Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE Brasil e Minas Gerais), em conjunto com a União Internacional de Dirigentes Cristãos de Empresa (Uniapac), promovem a palestra em espanhol, “A confiança como fator de eficácia. Propostas dos jesuítas para os Empresários”, com o padre alemão, jesuíta e assessor espiritual da Uniapac Internacional, Martin Maier. O evento será realizado no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima, que fica na Praça da Assembleia no bairro Santo Agostinho.

Karina Libânio

A cantora Karina Libânio lançará hoje o seu álbum de estreia “Nua Face”. A canção escolhida para divulgar o primeiro trabalho da artista foi “Navega em você”, composta em parceria com Léo Brasil e Marcílio Rosa. O videoclipe, gravado em Milho Verde, chega às plataformas digitais junto ao disco e estará disponível em todas as plataformas (Spotify, Deezer, YouTube) a partir de hojea. O vídeo terá uma exibição especial no espaço Oca Livre (rua. Ten. Anastácio de Moura, 657, Santa Efigênia), às 20 horas. O público poderá ainda acompanhar um bate-papo da artista com o jornalista Paulo Proença sobre o processo criativo do álbum e sua trajetória na música.

“Curta no Almoço”

A Fundação Clóvis Salgado dá sequência hoje, às 13h15, à programação da mostra “Curta no Almoço”, no Cine Humberto Mauro, com as sessões dos filmes “Meio Fio” (Brasil, 2014), de Denise Vieira, e participante da Competitiva Brasileira no 17º FestcurtasBH, e Estado Itinerante (Brasil, 2016), de Ana Carolina Soares e integrou a Competitiva Brasileira no 19º FestcurtasBH. A sessão terá duração de 70 minutos, a entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados 30 minutos antes da exibição. O endereço é avenida Afonso Pena, 1.537, Centro.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail