• Buscar
  • Versão Impressa
  • DC Publicidade Legal
  • FAZER LOGIN
Assine

COTAÇÃO DE 16/06/2022

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$5,0260

VENDA: R$5,0260

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$5,1200

VENDA: R$5,2470

EURO

COMPRA: R$5,3076

VENDA: R$5,3108

OURO NY

U$1.834,05

OURO BM&F (g)

R$299,43 (g)

BOVESPA

+0,73

POUPANÇA

0,6602%

OFERECIMENTO

DC Mais

CURTAS DC MAIS | 14/05

COMPARTILHE

googlenews
  • Por Diário do Comércio
  • Em 14 de maio de 2020 às 00:08

“Verbo: Gentileza”

Criado em 2016 com o objetivo de transformar as relações nas cidades por meio da gentileza, o projeto ‘Verbo: Gentileza” entra em 2020 mais atual e necessário que nunca. Com uma bagagem de quatro anos de diálogo com a comunidade, o projeto enfrenta a pandemia e todos os seus desdobramentos com um caminho certo: a gentileza cura. O ponto de partida para esta nova fase são as living room sessions, ações pop-up agora voltadas para o formato on-line.

Uma experiência leve, interativa e cocriativa realizada no aplicativo zoom, com vagas limitadas para que haja troca, inspiração. A segunda edição será realizada hoje, às 19h40, com a participação do fotógrafo Estevão Andrade e do percussionista Marco Lobo. As inscrições podem ser feitas em https://bit.ly/aprenderdesaprender. O evento é gratuito, mas tem a sala tem lotação máxima de 100 participantes.

Museum Week

PUBLICIDADE




A Casa Fiat de Cultura já está participando da #MuseumWeek2020, campanha internacional on-line promovida até o próximo domingo, que conta com a participação de museus e instituições culturais de todo o mundo e promove causas de relevância mundial. Neste ano, o tema da campanha é togetherness (união) e vai reforçar a importância de toda a comunidade estar unida para enfrentar a crise mundial de saúde.

A cada dia da semana, um tema diferente será abordado: “heróis”, “cultura na quarentena”, “juntos”, “momentos museu”, “clima”, “tecnologia” e “sonhos”. No Instagram da Casa Fiat de Cultura, o público poderá acompanhar homenagens aos profissionais que são verdadeiros heróis na quarentena, relembrar momentos especiais das exposições, conferir tecnologias que ampliam a experiência cultural de nosso público e quais são os sonhos para o futuro.

Comida Di Buteco

Criado na capital mineira no ano 2000, o tradicional concurso Comida di Buteco cresceu e ganhou espaço em outras 21 cidades brasileiras. Neste ano, devido às medidas de isolamento social, o evento foi remarcado para 10 de julho, e, para que os consumidores possam aproveitar o melhor da culinária regional, bares selecionados de Belo Horizonte prepararam um cardápio especial para pedidos feitos com exclusividade na 99Food.

A partir de hoje, 40 bares de Belo Horizonte oferecerão aos clientes, no mínimo, cinco opções de pratos ou petiscos, dentro do plataforma. Para os clientes identificarem os participantes, basta clicar no banner de destaque do aplicativo 99Food e procurar os bares com o selo Comida di Buteco para curtir o #ButecoDiCasa. A cada pedido, os consumidores ganharão também uma porção de batata frita McCain com ketchup Heinz e uma Coca-Cola sem açúcar.

Gincana virtual

PUBLICIDADE




A proposta do Museu de Congonhas para esse período de isolamento social é produzir conhecimento e entretenimento virtualmente, e assim manter viva a instituição. Com o projeto #MCoEmCasa, vem mantendo uma programação diversificada, que alcança milhares de pessoas, desde março. Agora, em uma iniciativa ousada lança a Gincana Virtual do Museu de Congonhas, que vai acontecer de 21 de maio a 3 de junho.

Os participantes deverão estar atentos às redes sociais (Instagram e Facebook @museudecongonhas) e no site do museu, onde as provas serão liberadas. Todas as informações e o regulamento estarão disponíveis no site da instituição a partir de amanhã. As inscrições também começam amanhã e podem ser feitas por meio de um formulário disponível no site www.museudecongonhas.com.br. Qualquer pessoa pode participar, individualmente ou formando uma equipe.

Novo Portal do Sistema Ocemg

Para marcar as celebrações de 50 anos do Sistema Ocemg, a organização acaba de lançar seu novo portal. Na última segunda-feira, o novo site da entidade entrou no ar. Com layout responsivo, o portal foi desenvolvido com modernas técnicas de User Experience para proporcionar uma navegação intuitiva e atender às necessidades de todas as cooperativas mineiras de forma leve e moderna.

A disposição do conteúdo utiliza a técnica de escaneabilidade, que é mais amigável, facilitando a leitura dinâmica e permitindo que o usuário encontre o que procura com mais agilidade, com poucos cliques. O portal utiliza a plataforma WordPress, o que permite uma atualização de conteúdo de maneira mais ágil.

Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

Comunicar Erro

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

CONTEÚDO RELACIONADO

O governo arrecadou R$ 156,822 bilhões em abril, conforme os dados da Receita Federal | Crédito: PILLAR PEDREIRA / AGÊNCIA SENADO

Projetos no Senado buscam correção na tabela do IRPF

  • Por Diário do Comércio
  • Em 1 de abril de 2021
Hospitais de Minas Gerais recebem EPIs doados pela Vale

Vale doa kits de testes rápidos para Covid-19 para hospitais mineiros que atendem pelo SUS

  • Por Vale
  • Em 22 de maio de 2020
O complexo cloroquímico será implantado em área de 79 mil metros quadrados no bairro industrial de Uberlândia | Crédito: Divulgação

Uberlândia ganhará polo cloroquímico

  • Por Mara Bianchetti
  • Em 25 de junho de 2022
Prática elimina mau cheiro; serragem é usada como adubo | Crédito: Emater / Divulgação

Sistema de cama sobreposta reduz custos na suinocultura

  • Por Diário do Comércio
  • Em 25 de junho de 2022
O Assaí Betim possui estacionamento com mais de 380 vagas para automóveis e motocicletas | Crédito: Divulgação

Assaí inaugura loja na região metropolitana

  • Por Diário do Comércio
  • Em 25 de junho de 2022

OUTROS CONTEÚDOS

Facebook Twitter Youtube Instagram Telegram Linkedin

Sobre nós

Diário do Comércio: veículo especializado em Economia, Gestão e Negócios de Minas Gerais, referência para empresários, executivos e profissionais liberais.

Fale Conosco: contato@diariodocomercio.com.br

© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados.
O conteúdo deste site não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Atendimento ao Leitor: (31) 3469-2001
De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
Av. Américo Vespúcio, 1660 – Parque Riachuelo, Belo Horizonte – MG, CEP: 31230-250

Desenvolvido por Breno Ribeiro, Mara Bianchetti e Vitor Adler
Anterior
Próximo
  • Pesquisar
  • Ver artigos salvos
  • Movimento Minas 2032
  • Reformas por Minas
  • DC Publicidade Legal
  • CIEE
  • SME
  • Edição Impressa
  • Podcasts
  • Nossa História
  • Anuncie Conosco
  • Fale com a Redação
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

PRODUZIDO EM

MINAS GERAIS

COMPARTILHE

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!