CURTAS DC MAIS | 28/05

28 de maio de 2020 às 0h09

Marketing digital

Até amanhã, os webinars do projeto OnCoop, realizado pelo Sistema Ocemg em parceria com a Fundação Dom Cabral, promovem debates de temas de interesse e relevância para os negócios, no contexto de atuação das cooperativas, seus cooperados e empregados. O objetivo da iniciativa é garantir a continuidade da geração de informação e conteúdo para as cooperativas durante o período de pandemia. Sempre às 14h30, os webinars têm transmissão ao vivo pelo YouTube.

Os vídeos ficam disponíveis no canal do YouTube do Sistema Ocemg, assim como outros conteúdos informativos disponibilizados. Para acompanhar, basta se inscrever no canal. Hoje, o tema será “Marketing Digital”, que será debatido por Leo Araújo, professor da Fundação Dom Cabral, e Marcelo Vieira, executivo de Comunicação e Marketing Nacional do Sicoob Confederação e CEO da Inspirando Talentos.

Skank no Mineirão

Atendendo a muitos pedidos dos fãs, a banda Skank confirmou a realização de uma live amanhã. Ao anunciar a iniciativa e provocar seus seguidores nas redes sociais com a pergunta de quais músicas não poderiam faltar na playlist, os integrantes do conjunto foram surpreendidos com mais um pedido: que a Skank Brahma Live fosse realizada no Mineirão.

Foi então, que o Gigante da Pampulha se ofereceu para receber seus queridos amigos com total segurança e produção minimalista. O objetivo da transmissão é arrecadar doações e angariar fundos para as instituições eleitas pelo próprio Skank, entre elas Projeto Querubins, Associação Mineira de Reabilitação e Instituto Bacarelli. A live promete resgatar toda a nostalgia que envolve a história da banda e o Mineirão.

Clube da Esquina

Até o próximo domingo, o #MemorialValeEmCasa traz uma série de atrações em vídeo para o público de todas as idades. Destaque para o início das oficinas “Bordado pelo mundo”, com Isabella Brandão, ensinando características dos bordados produzidos em diferentes países. Na música, amanhã, às 19h30 será exibido o show “Homenagem ao Clube da Esquina”, com Bárbara Barcellos, Beto Lopes e Telo Borges.

Toda a programação de vídeos é exibida pelo canal do Memorial Vale no Youtube e, para melhor localização, foram criadas playlists por temas. Todos os vídeos postados no período de isolamento social devido ao Covid-19 também podem ser encontrados para acesso mesmo depois de lançadas na web e estão na playlist “Memorial Vale em casa”. O acesso pode ser feito também pelas redes sociais do Memorial Vale.

“Verbo Gentileza”

A gentileza como ação contínua e em movimento. É isso que o “Verbo:Gentileza” propõe desde sua concepção em 2016. São quatro anos de escuta, de diálogo com a cidade e de um processo de transformação em rede para uma vida urbana mais gentil e, consequentemente melhor. Hoje, das 19 às 21 horas, o movimento colaborativo “Verbo:Gentileza” lança a galeria digital #ArteSalva, na qual obras de arte serão projetadas em empenas de prédios em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre.

Nesta primeira edição do #ArteSalva, participam: Cristiano Xavier (fotógrafo); Rodrigo Oliveira (videomaker), Carolina Correa (atriz), Fernanda Takai (cantora), com o vídeo lyric “Terra Plana”, Beth Freitas (fotógrafa e videomaker), Leonardo Lima (diretor), Márcia Charnizon (fotógrafa), Nina Maalej (fotógrafa), Estevão Andrade (fotógrafo) e Leandro Miranda (videomaker).

Musical infantil

As crianças ganham mais uma opção de entretenimento neste período de isolamento social, devido ao Covid-19. O espetáculo musical “O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar” está disponível para ser assistido na íntegra, gratuitamente, em seu canal oficial no Youtube.

De acordo com Cláudio Fraga, criador do projeto que já reúne dois DVDs com vídeos de animação infantil e a peça teatral, esse é um presente que o projeto oferece às famílias com crianças em casa. O musical tem formato audiovisual, o que permite ao público conferir projeções, em meio a um cenário que conta com mascotes gigantes Com duração de 53 minutos, o musical reúne gêneros como blues, rock e reggae.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail