Amyr Klink, Rogério Chér, David Braga (Prime Talent), Bárbara Nogueira (Prime Talent), Samuel Lloyd (Mineirão), Ludmila Ximenes Resende (Mineirão) e Gil Giardelli - Crédito: Mineirão/Agência i7

Organizado pelo Mineirão, pela Prime Talent Executive Search e pelo Child Fund Brasil, o Mineirão Prime Experience ultrapassou as expectativas e encantou mais de 200 executivos convidados para o evento.

Com palestras de Amyr Klink, Rogério Chér e Gil Giardelli, por meio da mediação de Gerson Pacheco, diretor nacional do Child Fund, o encontro cumpriu seu objetivo, trazendo para a agenda dos C-levels brasileiros a reflexão e discussão sobre propósito e legado, tanto para as corporações, quanto para a esfera pessoal de cada um dos presentes.

O presidente da Prime Talent, David Braga celebra o êxito da iniciativa. “Reunimos mais de 200 executivos de Minas Gerais e São Paulo, envolvendo presidentes, presidentes de conselhos de administração, e alguns executivos de recursos humanos. Acreditamos que é papel da liderança disseminar a importância da temática do legado para suas equipes. A proposta chega exatamente em um período em que muito se discute sobre felicidade no trabalho, alinhamento de propósito e compliance. Esse foi o foco: propor uma reflexão sobre o que os líderes têm feito para construí, de fato, um mundo e um país melhor”, destaca.

De acordo com o executivo, o Mineirão Prime Experience propôs algo muito além da discussão. “Minas Gerais é um Estado relevante. O evento mostrou a pujança de Minas, através de sua gastronomia, cultura e música”, avalia.

O debate contou com jantar assinado pelo premiado chef Léo Paixão e pela Bravo Catering, dos chefs André de Melo e Paulo Vasconcellos, com harmonização do sommelier Bruno Cirino, da Tuca Schirmer Assemblage, representante da Casa Valduga na capital mineira. Fernanda Takai foi a atração musical da noite, com o show “O Tom da Takai”, um tributo à obra de Tom Jobim.

A cantora Fernanda Takai fez tributo à obra de Tom Jobim – Crédito: Mineirão/Agência i7
Yvan Muls (Diário do Comércio), Eliane Ramos (ABRH), David Braga (Prime Talent) e Sérgio Cavalieri (Grupo Asamar) – Crédito: Mineirão/Agência i7
Bárbara Nogueira (Career Advisor e Headhunter Prime), Antonio Fiuza (Lhoist) e David Braga (Prime) – Crédito: Mineirão/Agência i7
Chef André de Melo, chef Léo Paixão, David Braga, chef Paulo Vasconcellos – Crédito: Mineirão/Agência i7
Paletrantes e Gerson Pacheco, diretor nacional do Child Fund Brasil – Crédito:
Mineirão/Agência i7