Fim de Tarde
DATA DO EVENTO:
04/09/2023
HORÁRIO DO EVENTO:
18:30:00
VALOR:
Gratuito
EVENTO PRESENCIAL
LOCAL DO EVENTO:
Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - Fiemg (avenida do Contorno, 4456, Funcionários)
ver no mapaDESCRIÇÃO DO EVENTO
A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE-MG) realiza no dia 04 de setembro, segunda-feira, o seu projeto “Fim de Tarde”. Trata-se de palestra seguida por happy hour. O encontro será às 18h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – Fiemg (avenida do Contorno, 4456, Funcionários). Informações e inscrições pelos telefones: (31) 3281-0710 e 98988-3079 ou pelo e-mail contato@adcemg.org.br. As vagas são limitadas.
Nesta edição, o palestrante convidado é o consultor em estratégias de negócios, Ricardo Abdala, que também é professor. Ele abordará o seguinte tema: “Como utilizar as três inteligências: de negócios, competitiva e artificial.
Ricardo Abdala é mestre em Engenharia da Produção, com ênfase em Gestão de Negócios e Marketing, pela UFSC e especialista em Administração da Qualidade e Produtividade, pelo Centro Universitário UNA. É professor associado da Fundação Dom Cabral (FDC), onde também atuou como Coordenador Técnico do Curso de Especialização – Ênfase em Gestão de Negócios (2004 -2013) e dos Grupos Paex. Além disso, é professor convidado da área de Inteligência Competitiva, pelo MIT Sloan School of Management, Boston USA, desde 2014.
Sobre a ADCE-MG
Criada em 1965, a ADCE-MG é uma entidade sem fins lucrativos, que congrega empresários, dirigentes, profissionais liberais e pessoas com influências na empresa, na sociedade ou na comunidade. É uma associação de formação, de mudança cultural, que auxilia na criação de base para que o associado possa vivenciar e aplicar o ensinamento social cristão no seu dia a dia, contribuindo para que a vida das pessoas seja mais digna e feliz.
Com foco na responsabilidade social, a ADCE-MG se propõe a levar ao maior número de empresários e dirigentes o conceito da gestão empresarial baseada no pensamento social cristão (ética, solidariedade, justiça, verdade e bem comum), refletindo positivamente nas empresas, na sociedade e no meio ambiente.
Informações sobre a entidade podem ser obtidas no site https://www.adcemg.org.br/.