PUBLI
Eventos

FIEMG recebe evento sobre logística e infraestrutura na região sudeste

FIEMG recebe evento sobre logística e infraestrutura na região sudeste
foto: Reprodução
Data: 12 de novembro de 2025
Horário: 09h00 a 11h30
Local: ede da FIEMG – Edifício Robson Braga de Andrade
Ingresso Gratuito
Informações do evento:

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) convida a imprensa para a edição mineira da ”Série de Debates – Logística no Brasil”, que acontecerá na próxima quarta-feira (12), em Belo Horizonte. O evento é realizado Governo Federal, em parceria com o jornal Valor Econômico.

O encontro reunirá autoridades e especialistas para discutir os desafios e as oportunidades da infraestrutura e da logística no Sudeste, com foco especial em Minas Gerais — estado que concentra a maior malha rodoviária do país e busca, por meio de novos investimentos, soluções para ampliar sua competitividade e integração regional.

O evento contará com a presença do presidente da FIEMG, Flávio Roscoe; do presidente da Infra S.A., Jorge Bastos; e do secretário de Estado de Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias de Minas Gerais, Pedro Bruno Barros de Souza; além de representantes da FETCEMG, Codemge e Fundação Dom Cabral, que estarão disponíveis para entrevistas.

Confirmação de presença:
Envie nome completo, CPF e veículo de imprensa até às 18h do dia 11 de novembro para o e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3263-4555.

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom

Eventos nesta semana

Entre os dias 09/11/2025 e 15/11/2025