Geral Cidades

Prefeitura de Araxá abre concessão para restaurante e cafeteria no Parque do Cristo; veja como concorrer

Propostas podem ser enviadas até 15 de setembro pela plataforma Licitanet

1 min de leitura
Parque do Cristo é um dos cartões-postais de Araxá | Foto: Divulgação/Prefeitura de Araxá

A Prefeitura de Araxá abriu duas licitações para concessão onerosa de espaços comerciais no Parque do Cristo, destinados à operação de um restaurante e de uma cafeteria/lanchonete. As empresas interessadas têm até 15 de setembro, às 13h, para enviar propostas pela plataforma Licitanet.

✅ Siga o nosso canal no WhatsApp

Como concorrer aos espaços no Parque do Cristo

As concorrências seguem o formato de Pregão Eletrônico: o Pregão nº 09.066/2026 (Processo 134/2026) é destinado ao restaurante, e o Pregão nº 09.067/2026 (Processo 135/2026), à lanchonete e cafeteria. 

A abertura das propostas e o início da disputa para os espaços no Parque do Cristo estão previstos para o mesmo dia 15 de setembro, às 13h05, no horário de Brasília.

Os editais completos já estão disponíveis no portal Licitanet e na página de Licitações do site da Prefeitura de Araxá. Dúvidas podem ser esclarecidas com o Setor de Licitações pelo telefone (34) 99313-0034.

Conteudos relacionados

Economia

Procon apreende mais de 5 mil perfumes falsificados e óculos de grau em loja no centro de Uberaba

Parte de dentro do hotel de luxo Clara Arte.

Geral

Clara Arte, hotel de luxo do Inhotim, amplia estrutura com investimento de R$ 59,3 milhões

Cidades

Cine Belas Artes BH tem ingressos a R$ 10 para todas as sessões nesta sexta (28)