Rick Chesther, Juliano Belletti, Felipe Leal e outros especialistas de renome vão compartilhar tendências para o próximo ano; evento acontece no dia 12 de novembro, em Belo Horizonte | Crédito: Reprodução

A conexão de saberes e pessoas está definindo o rumo dos profissionais do futuro. Ter uma postura humana, fundamentada na diversidade, no valor dos relacionamentos, além de uma percepção criativa e inovadora são comportamentos essenciais para gerar oportunidades em um mercado cada vez mais exigente.

A 3ª edição do Conexões Humanas vai jogar luz sobre esses temas ao reunir grandes mentes criativas, profissionais dispostos a compartilharem experiências e pontos de vista que fazem a diferença. Realizado pela ABRH-MG, o evento acontece no dia 12 de novembro no Teatro SESIMINAS.

Os interessados podem se inscrever pelo site.

De acordo com a presidente da ABRH-MG, Eliane Ramos de Vasconcelos Paes, o Conexões Humanas tem o objetivo de estimular debates que motivem e inspirem, além de tendências fundamentais não só para o RH, mas para os diversos setores da empresa.

Temas como a conexão do digital e humano, gestão do tempo em um mundo cada vez mais acelerado e boas práticas de qualidade de vida nas empresas ganharão destaque no evento.

Outro ponto alto: o networking. Ao reunir os principais profissionais e empresas com atuação em Minas Gerais, o Conexões Humanas é uma ótima oportunidade para impulsionar a rede de relacionamentos ou fechar negócios.