• Buscar
  • Versão Impressa
  • DC Publicidade Legal
  • FAZER LOGIN
Assine

COTAÇÃO DE 1°/072022

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$5,3210

VENDA: R$5,3210

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$5,4300

VENDA: R$5,5240

EURO

COMPRA: R$5,5304

VENDA: R$5,5316

OURO NY

U$1.808,45

OURO BM&F (g)

R$308,57 (g)

BOVESPA

+0,42

POUPANÇA

0,6972%

OFERECIMENTO

Inovação zCapa

Conta digital Dotz pode atrair mais de 40 milhões de clientes no País

COMPARTILHE

googlenews
  • Por Mara Bianchetti
  • Em 5 de junho de 2020 às 00:17

A Dotz, uma das principais empresas de fidelidade do País, escolheu Belo Horizonte para testar mais um produto, que será lançado no mercado nacional, em breve: a conta digital Dotz.

Avaliado nos últimos meses na capital mineira, o programa consiste na evolução do modelo de negócio transformando a empresa em uma fintech com uma base potencial de mais de 40 milhões de clientes em todo o País.

PUBLICIDADE




De acordo com o Diretor Executivo da Dotz, Caio Costa, o projeto vinha sendo construído há dois anos e marca a entrada definitiva da empresa no mercado de superaplicativos, com a oferta de múltiplos serviços por meio de uma única plataforma: loyalty, pagamentos e serviços. A meta é ativar pelo menos 300 mil contas digitais até o final deste exercício.

“Estamos falando de um ano atípico e, por isso, as metas estão mais cautelosas. No entanto, a base é extensa e promissora. São cerca de 3 milhões de pessoas apenas em Minas Gerais. Ou seja, converter 10% desta base, tendo em vista que não há custo adicional algum para os clientes, é bem viável”, explicou.

O diretor destacou que a conta digital Dotz será gratuita e permitirá que o consumidor acumule pontos nas movimentações financeiras como, por exemplo, ao colocar dinheiro na conta, efetuar pagamentos ou comprar vouchers de serviços. O lançamento está previsto para dia 15 de julho.

Entre os serviços pelo aplicativo o cliente poderá fazer pagamentos, acessar ofertas personalizadas e trocar Dotz por diversos produtos, recargas de celular e ingressos de cinema. Além disso, por meio de uma parceria com a bandeira de cartões Elo, os pagamentos serão aceitos em milhões de estabelecimentos do País com o cartão.

PUBLICIDADE




Segundo ele, com isso, a Dotz agrega valor ao seu programa de fidelidade, que já é líder no varejo brasileiro, e oferece aos clientes um modelo inédito de conta, no qual terá seu acúmulo de Dotz acelerado e poderá, inclusive, converter os pontos em dinheiro.

“Um dos propósitos é também de ajudar no aumento do poder de compra do brasileiro. Com todos esses benefícios, ele poderá chegar ao fim do mês com uma reserva financeira na conta digital. Isso é importante, especialmente neste momento de instabilidade econômica que muitos estão passando por conta do novo coronavírus (Covid-19)”, ressaltou.

Por fim, segundo a empresa, o novo aplicativo Dotz reunirá todos os ativos do programa de fidelidade, com conta digital e meios de pagamento, e oferecerá ainda diversas novas funcionalidades. Com uma tecnologia robusta e conhecimento do consumidor, a Dotz promete novas experiências com gameficação, ofertas personalizadas, e-commerce e um novo marketplace.

Além disso, a empresa planeja o lançamento de produtos e serviços no aplicativo a cada 15 dias. E, em breve, o aplicativo também oferecerá acesso a crédito e fundos de investimentos.

  • Tags: conta digital, dotz, fintech, gameficação, Inovação, marketplace
Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

Comunicar Erro

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

CONTEÚDO RELACIONADO

O governo arrecadou R$ 156,822 bilhões em abril, conforme os dados da Receita Federal | Crédito: PILLAR PEDREIRA / AGÊNCIA SENADO

Projetos no Senado buscam correção na tabela do IRPF

  • Por Diário do Comércio
  • Em 1 de abril de 2021
Hospitais de Minas Gerais recebem EPIs doados pela Vale

Vale doa kits de testes rápidos para Covid-19 para hospitais mineiros que atendem pelo SUS

  • Por Vale
  • Em 22 de maio de 2020
Projeto do arquiteto Luiz Ribeiro partiu do conceito da neuroarquitetura de “ambiente enriquecido” | Crédito: Gustavo Xavier

Mostra de decoração ocupa prédio do P7 Criativo

  • Por Mara Bianchetti
  • Em 2 de julho de 2022
Os azeites produzidos em Minas Gerais se destacam pela maior qualidade e frescor | Crédito: Epamig/Divulgação

Produção mineira de azeite tem expansão

  • Por Michelle Valverde
  • Em 2 de julho de 2022
O setor da construção civil é um dos que mais contribui para as emissões de gases de efeito estufa (GEE) para a atmosfera | Crédito: Divulgação

Construtoras intensificam adoção das práticas ESG

  • Por Daniela Maciel
  • Em 2 de julho de 2022

OUTROS CONTEÚDOS

Facebook Twitter Youtube Instagram Telegram Linkedin

Sobre nós

Diário do Comércio: veículo especializado em Economia, Gestão e Negócios de Minas Gerais, referência para empresários, executivos e profissionais liberais.

Fale Conosco: contato@diariodocomercio.com.br

© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados.
O conteúdo deste site não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Atendimento ao Leitor: (31) 3469-2001
De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
Av. Américo Vespúcio, 1660 – Parque Riachuelo, Belo Horizonte – MG, CEP: 31230-250

Desenvolvido por Breno Ribeiro, Mara Bianchetti e Vitor Adler
Anterior
Próximo
  • Pesquisar
  • Ver artigos salvos
  • Movimento Minas 2032
  • Reformas por Minas
  • DC Publicidade Legal
  • CIEE
  • SME
  • Edição Impressa
  • Podcasts
  • Nossa História
  • Anuncie Conosco
  • Fale com a Redação
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

PRODUZIDO EM

MINAS GERAIS

COMPARTILHE

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!