Desaperta subloca espaços ociosos prontos para uso

3 de abril de 2019 às 0h02

Já parou para pensar na quantidade de espaços ociosos, ou pouco utilizados, que existem em sua cidade? Pensando neles surgiu a startup mineira Desaperta, que tem como proposta aproximar pessoas que possuem espaços subutilizados a pessoas que precisam desses locais.

A plataforma da startup funciona como um marketplace de ambientes. Lá estão disponíveis para sublocação desde vagas de garagem, salões para ioga, dança e esportes coletivos, até salas de reuniões e consultórios médicos prontos para utilização.

Os aluguéis dos espaços se dividem entre preço por hora, por dia ou pelo uso mensal. Caso o usuário encontre algum local que lhe agrade, o contrato é assinado digitalmente, sem burocracia. É possível, ainda, agendar visitas aos espaços de interesse.

Os benefícios são para ambas as partes. Para quem precisa de um lugar, a vantagem é clara: terá um espaço equipado e com um preço acessível, sem ter que arcar com outras despesas. Já para quem possui um espaço, o benefício é óbvio: passará a ganhar dinheiro com um espaço que em algum momento está vazio.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail