Fintech SalaryFits é indicada ao India FinTech Awards

23 de novembro de 2019 às 0h03

img
Crédito: Divulgação

A Salaryfits, spin off internacional da fintech brasileira Zetra, nascida em Minas Gerais, foi indicada pela terceira vez consecutiva ao India FinTech Awards – IFTA 2019, uma das principais premiações do setor na Índia. Os brasileiros vão competir com outras startups inovadoras de 10 diferentes países sendo indicada na categoria “The Best International Startup in India”. Somente as performances globais mais expressivas em tecnologia e finanças entram neste hall de ouro.

A empresa brasileira já havia sido indicada em 2017 e 2018 às categorias “Startup do ano” e “Iniciativa de Inclusão Financeira do Ano”, respectivamente. A escolha se deve ao trabalho pioneiro iniciado em 2016 com a disseminação cultural da modalidade de crédito e benefícios com desconto em folha e do estímulo à educação e bem-estar financeiro dos trabalhadores no País. O resultado será anunciado em um grande evento no dia 29 de novembro, em Mumbai, capital financeira da Índia.

“A SalaryFits representa não só o Brasil, mas como a América Latina, com um modelo de sucesso que promove inclusão financeira e acesso à produtos de crédito de forma mais justa. A cultura de benefícios e suporte ao bem-estar financeiro dos funcionários ainda é muito incipiente na Índia e nós estamos estimulando essa percepção no País. Fechamos recentemente uma parceria estratégica com a PeopleStrong, principal player do setor de RHTech (junção de empresas de recursos humanos com a tecnologia da informação), para levar nossa tecnologia e conceito a uma base de quase 1 milhão de colaboradores. Essa capilaridade também tem atraído a atenção do poderoso e promissor sistema financeiro local”, afirma o Head of Operations da SalaryFits Índia, Guilherme Mota.

O ineditismo tem sido traduzido em crescimento. Recentemente a SalaryFits fechou novas parcerias para a contínua expansão em 2020. Mota afirma que a empresa se associou também recentemente a WishFin, uma marketplace de crédito que utilizará a tecnologia da SalaryFis para lançar um produto inovador de crédito consignado no mercado local a partir do ano que vem. “O mercado financeiro está convicto dos benefícios e credibilidade da nossa plataforma e conceito. Estamos também em tratativas finais e realizando testes com um dos maiores bancos privados da Índia, parceria que irá escalar consideravelmente nossas operações no País”, finaliza. (Da Redação)

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail