COTAÇÃO DE 24/05/2022

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$4,8120

VENDA: R$4,8120

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$4,8900

VENDA: R$4,9960

EURO

COMPRA: R$5,1664

VENDA: R$5,1690

OURO NY

U$1.866,41

OURO BM&F (g)

R$289,06 (g)

BOVESPA

+0,21

POUPANÇA

0,6667%

OFERECIMENTO

Inovação

Localiza realiza “maratona de inovação”

COMPARTILHE

A belo-horizontina Localiza Hertz também aproveitará o Growth Hackathon para identificar novos talentos, principalmente na área de inovação - Crédito: Phillipe Guimarães

Belo Horizonte recebe, entre os dias 23 e 25 de agosto, uma maratona de inovação realizada pela Localiza Hertz. Batizado de Growth Hackathon, o evento vai reunir profissionais e estudantes de comunicação, marketing, desenvolvimento, design e administração para a criação de ações e soluções inéditas para atrair clientes para a rede de locação de veículos. O evento acontecerá no Órbi Conecta, no bairro Lagoinha, região Noroeste da Capital, e vai premiar os participantes com as melhores propostas.

O diretor de Marketing da Localiza Hertz, Antônio Augusto, afirma que o evento foi inspirado nos hackathons de programação, que são mais conhecidos.

PUBLICIDADE




“Acompanhamos com atenção o universo digital e percebemos que os hackathons são uma forma interessante de juntar perfis distintos de profissionais com um objetivo comum. Então pensamos que esse formato não precisava ficar restrito à área de programação e poderia ser utilizado no desenvolvimento de soluções para impactar o cliente positivamente”, explica.

O Growth Hackathon vai oferecer mentoria com profissionais do Facebook e da Localiza a 50 profissionais e estudantes. Em um segundo momento, os participantes serão divididos em 10 grupos para o desenvolvimento das soluções. De acordo com Augusto, as equipes serão separadas pela organização do evento, a fim de garantir a pluralidade de perfis dos participantes. O grupo que entregar a melhor campanha ganhará um final de semana de aluguel de carro gratuito e um curso do Facebook.

O diretor afirma que a empresa espera receber, principalmente, soluções que podem ser incorporadas aos canais digitais já existentes na Localiza. Mas, ele afirma que não há restrições à criatividade e, por isso, os participantes estão liberados para criarem novas soluções. Segundo ele, o foco deverá ser em propostas que tragam novos clientes para a Localiza. Augusto afirma que a empresa também aproveitará o evento para identificar novos talentos, principalmente na área de inovação.

Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

OUTROS CONTEÚDOS

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!