Alctel faz apresentação de sua nova fase de negócios
Diretoria da Alctel: Sérgio Lima, João Feniman, Elaine Bolzan, Marco Sborgi e William Jesus - Crédito: Thais Arruda

Os empresários Sérgio Lima e William Jesus, sócios-fundadores da Alctel, empresa mineira de tecnologia da informação e comunicação (TIC), reuniram na noite do último dia 13, no Espaço Majesto, clientes, parceiros e imprensa para um coquetel de apresentação da nova fase de negócios da Alctel. O evento foi prestigiado por representantes de grandes empresas como Unimed-BH, Sada, Hospital Felício Rocho, Bamaq, Minasmáquinas, Alcatel Lucent, entre outros. Estiveram presentes também os diretores da Alctel, Elaine Bolzan, Marco Sborgi e João Feniman.

O CEO da Alctel, Sérgio Lima, apresentou o novo posicionamento da empresa e estratégia de marca desenvolvidos em parceria com a Fundação Dom Cabral e a consultoria 2DA. “Esse é um momento de transformação, de inovação. Estamos promovendo uma mudança cultural, com nova logo, nova missão, novo portfólio de produtos”, comentou Lima. Ele ainda contou que para contribuir com o clima de inovação, a sede em Belo Horizonte e a filial em São Paulo passaram por reformas e receberam um projeto arquitetônico mais leve e dinâmico.

Segundo Lima, a nova fase coloca a Alctel em uma posição de destaque no cenário de tecnologia da informação e comunicação. “O nosso objetivo é ser um centro de referência em soluções tecnológicas inteligentes. Vamos buscar a melhor tecnologia realizada pelo mundo afora para resolver os problemas de nossos clientes. Somos consultores inquietos e para isso teremos também uma equipe especializada em desenvolver projetos personalizados para a necessidade de cada cliente”, ressaltou..

Lima ainda apresentou as novidades em produtos e serviços da Alctel como a solução de RPA (automação robótica de processos), Transformação Digital e Consultoria em LGPD.