Crédito: CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola de Mina Gerais (CIEE/MG) comunica que, em função da pandemia e para reforçar o cuidado e a prevenção do contágio do Covid-19, atendendo orientações e determinações dos governos federal, estadual e municipais e autoridades de saúde, as atividades no formato de home office da instituição foram prorrogadas até o dia 14 de abril.

Nossa previsão é de que as atividades presenciais na sede administrativa da instituição, bem como nas unidades regionais e de atendimento em todo o Estado, devem ocorrer a partir do dia 15 de abril (quarta-feira).

Informamos, ainda, que as atividades de capacitação teórica presencial dos nossos aprendizes continuarão suspensas até o dia 3 de maio. Neste sentido, a retomada dos encontros da capacitação teórica dos aprendizes deve ocorrer a partir do dia 4 de maio de 2020 (segunda-feira).

Assim, os jovens participantes do programa Aprendiz Legal devem continuar utilizando a plataforma Saber Virtual para a realização dos cursos obrigatórios à distância.

Crédito: Agência Brasil

Nossos agradecimentos

O CIEE/MG vem a público agradecer os médicos, enfermeiros e todos os demais profissionais de saúde que estão trabalhando como nunca para atender a demanda da população em busca de cuidados médicos.

Neste cenário tão desafiador que atravessamos, a atuação desses profissionais é de fundamental importância. A todos eles, nossos aplausos!