Azul amplia voos em BH para o Carnaval

21 de janeiro de 2020 às 0h03

img
Crédito: CHARLES SILVA DUARTE

As festas de fim de ano passaram e, a partir de agora, todos os olhares se voltam para a festa popular mais tradicional do País: o Carnaval. Para atender a demanda adicional de clientes no período, a Azul disponibilizará 52 voos extras entre 21 e 26 de fevereiro.

Em Belo Horizonte, uma das principais bases de operação da companhia, serão 52 operações adicionais, totalizando 2966 assentos a mais. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

Belo Horizonte-Ilhéus, Belo Horizonte-Maceió, Belo Horizonte-Recife, Belo Horizonte-Natal, Belo Horizonte-Salvador, Belo Horizonte-Porto Seguro, Belo Horizonte-Teixeira de Freitas, Belo Horizonte-Governador Valadares, Belo Horizonte-Galeão e Belo Horizonte-Cabo Frio serão os mercados que contarão com mais voos da Azul. Comparada com a folia do ano passado, a Azul ampliará a oferta de voos em 13%, movimentando frequências extras em 51 aeroportos espalhados pelo país.

“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, preparamos uma operação que atende ao desejo dos mineiros que quiserem viajar neste período. Com a maior malha aérea do país, que atende a 106 cidades brasileiras, a Azul oferecerá diversas opções para os foliões e para quem quer relaxar no feriado prolongado”, destaca o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva.

Os dias 21 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, e 26, quarta-feira de cinzas, serão as datas-pico, com o maior volume de decolagens, conforma a companhia aérea. (Da Redação)

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail