Crédito: Divulgação

A alta estação ainda nem terminou, mas o Beach Park já comemora recordes de visitantes e de ocupação hoteleira. Durante os meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, houve um crescimento no acesso ao parque de 30% em relação a dezembro de 2018 e janeiro de 2019.

Os resorts também registraram um excelente movimento com uma ocupação média de 85%, chegando em 100% em diversos períodos da alta estação.

Os números positivos são resultados de investimentos realizados pelo Beach Park nas diversas áreas no complexo. Em julho de 2019, o Beach Park saiu na frente nos segmentos inovação e tecnologia ao lançar o Insano Virtual.

A atração já acumula mais de 25 mil visitas desde então e não se limita ao VR (óculos de realidade virtual): a mini torre tem como objetivo trazer o 4D para a brincadeira. O escorregador e a água corrente deixam a sensação do visitante ainda mais próxima da realidade. É também uma atração inclusiva, onde a maioria das pessoas podem ter a sensação de estar em um dos toboáguas mais radicais do mundo.

Já em dezembro de 2019, as novidades foram Nickelodeon Slime, atração que oferece um banho slime com cheirinho de maçã verde no Acqua Show e o Slime é Nick Experience, onde a garotada pode se divertir em experiências sensoriais, que estimulam a criatividade.

Além disso, o Submerso chegou ao parque oferecendo uma experiência 4D 360 através da imersão visual e auditiva do visitante na água. Por meio dessa nova atração, é possível vivenciar experiências exclusivas com vídeos em 360 graus de expedições feitas pelas equipes de reportagem do Canal OFF.

O brinquedo funciona através do uso de uma máscara especial com realidade virtual de um ambiente marinho. Em 2020, o Beach Park completa 35 anos de atividades, sendo eleito “O Melhor Parque Aquático do Brasil” pelo prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo 2019/2020”.

Verão Beach Park – O Beach Park recebeu, em janeiro, uma programação especial para o verão em parceria com a Academia Ayo. Com atrações inéditas, o Verão Beach Park terá, até final do mês, apresentações, shows musicais e oficinas esportivas gratuitas em todas as áreas do destino turístico.

Entre os destaques, a nova Pizzaria da Vila e o novo Espaço Bubble Lounge na areia da praia, com lançamento de menu exclusivo de comidas e bebidas, além de novo bar de drinks e apresentações de DJs, saxofonistas, violonistas e percussionistas.

Som do Mar – Encerrando a programação do verão, em fevereiro, no gramado do Coqueiral, a banda Melim faz um show repleto de hits como “Meu Abrigo”, “Ouvi dizer” e “Gelo” para toda a família. A apresentação faz parte do projeto Som do Mar que terá também Vitor Kley no mês de Março e a banda Lagum em Abril.

Estrutura – Os visitantes do Beach Park podem contar também com toda uma infraestrutura na praia, com barraca e restaurante que serve maravilhas gastronômicas e variados drinks. Para aqueles que buscam conforto e tranquilidade, a dica é o espaço Bubble Lounge, também à beira-mar.

O lounge oferece espreguiçadeiras e puffs que proporcionam um tom descontraído ao lugar. Durante a alta estação, as famílias podem desfrutar, nesse mesmo espaço, de música ao vivo no fim de tarde com a presença de DJ que sempre aparece acompanhado de um saxofonista, violinista ou percussionista.