Diamond Mall ganha importantes reforços

27 de fevereiro de 2020 às 0h04

img
Crédito: Divulgação

O mix gastronômico do Diamond Mall ganha um importante reforço com a chegada do Cabaña Restaurante. Famoso por seu cardápio de carnes nobres de cortes argentinos, marmorizadas e muito saborosas, a casa escolheu o mall para inaugurar sua terceira unidade no Brasil.

Desde a rigorosa seleção de carnes, ao modo como a mesa é posta, todos os detalhes no Cabaña são pensados para criar uma atmosfera de requinte. Um dos destaques do cardápio é o chorizo, preparado em parrilla estilo porteño. Para os amantes de um bom vinho, uma ótima notícia: o restaurante possui uma diversificada carta de vinhos para atender os mais diversificados paladares.

Com aproximadamente 380m² e capacidade para 180 pessoas, o Cabanã, localizado no Piso L1, já está de portas abertas para receber o público. Segundo a superintendente do Diamond Mall, Lívia Paolucci, a operação amplia as opções gastronômicas do shopping e traz mais uma casa exclusiva e renomada para os mineiros.

Outras três grandes novidades chegam ao mall. Uma delas, que já está operando no Piso L3, é a Pop Up Galeria. Com coleções atemporais e o cenário de uma galeria de arte contemporânea, a loja busca conectar a moda e o design à arte.

Também no Piso L3, a marca mineira Anne Folle chega ao Diamond Mall em breve, reforçando o conforto, elegância e design sofisticado de suas peças, criadas com estamparia à mão e prints exclusivos em tecidos nobres de fibra natural, como seda, algodão e linho, que garantem a suavidade e o frescor das criações.

A Papel Craft, criada em 1994 com a ideia de desenvolver produtos diferenciados agregando design e qualidade, tornou-se referência no segmento de papelaria criando um conceito: ser uma butique de papel com objetos de design. A loja, que será inaugurada em breve, está localizada no piso L2. (Da Redação)

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail