Crédito: Luiz Pedone

Empresários acreditam que 2020 será um ano de realizações. É o que afirma a pesquisa concluída em novembro do ano passado pela consultoria Deloitte com 1.377 empresas brasileiras, que juntas, arrecadam aproximadamente R$ 3,5 trilhões por ano.

A pesquisa que aponta o humor dos empresários também reforça o cenário de melhora da economia, o que pode apresentar um cenário cada vez mais promissor. Nesse contexto, em Minas Gerais, para a Epar Business Experts,  as projeções também são otimistas.

A companhia, com sede em Belo Horizonte, atua na otimização para evidenciar processos de gestão com maior qualidade para evitar burocracias e reduzir custos muitas das vezes desnecessários para os empresários.

Segundo o CEO da Epar, Luiz Eduardo, a empresa tem investido em iniciativas como novas tecnologias para a retomada da economia, como é o caso do site Vistoriador.com, que além de entregar vistorias profissionalizadas em menor tempo e custo, oferece ainda oportunidades de receita e renda para quem busca uma oportunidade de primeiro emprego.

“A Epar foca em entregar uma gestão completa terceirizada e com soluções unificadas em detalhes que passam despercebidos aos olhos dos diretores de maneira com os que os mesmos possam ganhar mais tempo para dedicar-se à tarefas que são do seu expertise e relacionamento com clientes”, ressalta.

A Epar tem trabalhado também em treinamentos e formação de seus funcionários com programas de inclusão e palestras direcionadas, o que contribui para o aprimoramento do capital humano projetando um crescimento sadio e otimista para 2020.

O grupo projeta e entrega serviços de vários nichos mercadológicos entre eles a gestão de contratos imobiliários, gestão financeira e administrativa, gestão de projetos para obras, gestão contábil, gestão de pessoas e o Sistema de Gestão (ERP), que é o alicerce essencial para muitas empresas, no qual a Epar garante o treinamento dos clientes para a rotina institucional, sem gerar dependência.

O CEO destaca ainda que o diferencial da companhia é o material detalhado produzido mensalmente e entregue às empresas em dois formatos (físico e virtual), no qual constam todos a gestão realizada no mês anterior. É por meio deste material que o cliente pode compreender de forma tangível os processos.

“Não queremos burocratizar, mas garantir todo o mecanismo necessário para que o empresário possa tocar o seu negócio com qualidade e sem preocupação”, afirma.