Crédito: Divulgação

A presença das mulheres à frente dos negócios, seja em pequenas ou grandes empresas, aumenta a cada dia, apesar de um cenário ainda desigual.

Para apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino no segmento da panificação, o Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão) vai promover, na próxima quinta-feira (12), a primeira edição do ano do “Encontro de Panificadores”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento tem como objetivo conectar lideranças, gestores e profissionais do segmento para fortalecer a indústria da panificação por meio da troca de informações e experiências.

O encontro acontece na sede da Amipão, na Avenida do Contorno, número 4614 – 3º andar. As vagas são limitadas e as interessadas em participar devem confirmar presença pelo telefone (31) 3282-7559.

Repetindo o sucesso da edição de 2019, o evento será exclusivo para mulheres, empresárias ou gestoras de padarias. O destaque do evento é a palestra “Empreendedorismo Feminino na Indústria da Panificação”, com a mineira Renata Carvalho, fundadora da plataforma de negócios para mulheres She’s the Boss.

Carvalho vai abordar questões atuais sobre os desafios da mulher nos negócios, especialmente no segmento da panificação, além de técnicas de posicionamento de negócio diante do novo cenário do mercado gastronômico, processo para a tomada de decisões, entre outras.

Vinícius Dantas, presidente da Amipão, comemora a realização de mais uma edição do evento exclusiva para mulheres.

“Mesmo não tendo participado do Encontro em 2019 e não podendo participar neste ano, já que o formato é exclusivo para as mulheres, tenho certeza que o evento será exitoso em seu objetivo de levar às participantes ferramentas estratégicas para desenvolver e gerar ainda mais resultados em seus negócios”, afirma.