Feira de estética vai reunir em Belo Horizonte 50 expositores de 100 marcas

7 de março de 2020 às 0h11

img
Encontro será no Expominas, na região Oeste, e a estimativa é de que receba mais de 18 mil visitantes | Crédito: Inácio Loyola/Welson Garcia

Considerado o segundo mercado consumidor de estética no Brasil, Minas Gerais é um polo de produção e conhecimento do setor. E, justamente por isso, Belo Horizonte está se tornando uma cidade referência em eventos especializados para profissionais do setor. Nos dias 8 e 9 de março, acontece a terceira edição do “Estética e Micro – Feira e Congresso”. O encontro será no Expominas, na região Oeste, e a estimativa é de que receba mais de 18 mil visitantes, entre eles, muitos estrangeiros.

De acordo com o diretor da Fire Eventos e organizador da “Estética e Micro – Feira e Congresso”, Alexandre Araújo, a movimentação financeira durante o evento deve ultrapassar a marca de R$ 15 milhões.

“O Brasil é o segundo maior consumidor do mundo e investidores estrangeiros ficam espantados quando conhecem o nosso mercado. Belo Horizonte já se tornou referência para os profissionais do setor. Acontece aqui também a Professional Fair – considerada a maior feira brasileira de beleza fora de São Paulo, reunindo 50 expositores, representando mais de 100 marcas. A ‘Estética e Micro – Feira e Congresso’ é uma oportunidade para que os profissionais conheçam novas técnicas, tendências, produtos, comprar produtos e equipamentos e trocar experiências”, explica Araújo.

PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM

O evento reúne o trade nacional e internacional do mercado de Estética, Cílios e Micropigmentação, apresentando lançamentos de produtos e tendências. A programação inclui congressos, simpósios, workshops e diversos cursos para atualização e qualificação profissional sobre estética, cílios e micropigmentação.

A programação apresenta o 3º congresso brasileiro científico internacional de estética, cílios e micropigmentação com a participação de reconhecidos profissionais do mercado nacional e internacional. Raimonda Leišytė, da Lituânia, e a canadense Lia Juhas farão palestras sobre alongamento de cílios; André Nessi e o americano Luis F. Rivera ministrarão sobre “O toque internacional para o bem-estar”; Natalia Martins e Vitaliy Svitalskiy abordarão as novidades sobre micropigmentação.

Outro destaque do evento está na 2ª edição dos campeonatos de Micropigmentação e Cílios com vagas para 25 e 15 escritos, respectivamente, concorrendo em três categorias.
“O evento é direcionado para profissionais do mercado – empresários, investidores, empreendedores – e também para quem ama estética e quer ser um profissional.

Apresentamos não só tecnologias e marcas, também trazemos muito conhecimento e uma oportunidade de convivência entre pessoas com muita experiência e informações para compartilhar”, pontua o organizador da “Estética e Micro – Feira e Congresso”.

O ingresso para os dois de evento custa R$ 30 e pode ser adquirido no site.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail