Crédito: Edifício Buenos Aires/Divulgação

Atenta às novidades e tecnologias a Katz Construções, que atua no segmento de alto padrão, acaba de fechar uma parceria com a Investor, para a captação de investimentos para o edifício residencial Buenos Aires, por meio da plataforma de investimento coletivo Vangardi.

Trata-se do primeiro crowdfunding imobiliário, modalidade de investimento que conecta investidores a empreendimentos, oferecido pela construtora.

“Essa modalidade de investimento abre uma série de possibilidades para as pessoas que desejam adquirir um imóvel de alto padrão. Acompanhar essas novidades e outras que surgem para gerar valor, e compartilhar tudo isso com nossos clientes é essencial para nós”, destaca o presidente da Katz Construções, Daniel Katz.

Localizado no bairro Sion, na região Centro-Sul da Capital, o prédio tem um novo conceito de moradia que prioriza a sustentabilidade, a economia inteligente e o bem-estar.

Serão nove apartamentos, todos com terraços privativos amplos, que oferecem luz natural, ventilação cruzada e a sensação de morar em uma casa com quintal.

A previsão de inauguração do empreendimento, que possui 70% das suas unidades já vendidas, é para o segundo trimestre de 2021.

Para os interessados em para adquirir títulos do edifício Buenos Aires, a captação da Vangardi começa na terça-feira (11) e o valor para investir parte de R$ 1 mil. A expectativa de retorno do investimento é de 13% ao ano com ganho de capital.

“Esse novo modelo de investimento em imóveis oferece, além de um retorno atrativo, a oportunidade de pequenos investidores também participarem desse mercado, que antes era mais restrito. O investimento mínimo em incorporação imobiliária no formato tradicional, por exemplo, é alto e o investidor ainda precisa ter uma relação próxima com o incorporador, o que impede que os pequenos participem diretamente desse mercado”, avalia Daniel.