KFC inaugura em Contagem terceiro restaurante da marca no Estado
Investimento médio para a abertura de uma franquia do KFC é de R$ 2 milhões - Crédito: Divulgação

Crescendo em todo o País, o KFC, maior rede de frango frito do mundo, acaba de inaugurar sua terceira loja no Estado de Minas Gerais, sendo a primeira em Contagem, no Shopping Contagem. O principal centro comercial da cidade fica no bairro Cabral, próximo à Lagoa da Pampulha, cartão-postal de Belo Horizonte. Em Minas Gerais, a rede também está presente no Minas Shopping e no Diamond Mall, na capital mineira. Com a abertura, a rede chega a 87 lojas no País. No mundo, são mais de 23 mil restaurantes, em 140 países, com mais de 23 mil restaurantes.

A unidade própria tem 98m² e apresenta layout moderno que segue o padrão internacional. A loja abrirá de segunda a sexta (10h às 22h) e domingos (12h às 20h), com 25 colaboradores. Para provar os famosos baldes reconhecidos em todo o mundo, os mineiros poderão pedir para consumo na praça de alimentação do shopping ou para viagem.

No Brasil, o KFC está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal. O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 2 milhões, com prazo de retorno em 36 meses

O KFC (Kentucky Fried Chicken) é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky.

A rede soma mais de 23 mil restaurantes distribuídos em 140 países e, no Brasil, é operada pela IMC – International Meal Company – empresa de capital aberto também detentora das marcas Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Margaritaville, entre outras. (Da Redação)