Crédito: Pixabay

Líder em digital commerce na América Latina e presente em mais de 28 países, a VTEX continua com seu processo seletivo aberto, apesar da pandemia causada pelo coronavírus.

Para garantir a segurança de todos a empresa adotou o home office como medida obrigatória e todo o processo seletivo será realizado online. A empresa tem mais de 50 vagas abertas, para desenvolvedores e outros profissionais de tecnologia, como designers e gerentes de produto.

Além disso, para atender a todos os colaboradores que foram contratados recentemente e os novos que estão por vir, a empresa modificou o seu processo de boas-vindas. Agora, quando um novo funcionário chega, ele recebe o computador e um kit de boas-vindas na sua casa por meio de um entregador.

Toda a conexão com o time está sendo feita remotamente e todo processo de treinamento também é online, com uma série de vídeos, videoconferências e materiais que são disponibilizados para que os recém-chegados estejam amparados para começar a trabalhar.

De acordo com Anderson Moreira, engenheiro de software da VTEX, um dos diferenciais da empresa está na cultura – que oferece todo suporte ao profissional – além da possibilidade de trabalhar com produtos de alto impacto e tecnologia nativas.

A empresa também é conhecida pelo protagonismo de seus profissionais, que fazem parte dos negócios e do destino final dos produtos desenvolvidos. Outro diferencial são os programas de desenvolvimento de carreiras, participações nos lucros, oportunidade de se desenvolver e se tornar um profissional de referência no mercado.

As vagas estão disponíveis para São Paulo, Rio de Janeiro e João Pessoa na Paraíba, cidades em que a VTEX possui sede no Brasil. Ainda de acordo com Moreira, o escritório de João Pessoa – recém inaugurado no final do ano passado – é um novo polo de desenvolvimento tecnológico e foi escolhido na região porque a empresa já tinha um relacionamento muito forte com a Universidade de Campina Grande, além da vontade da empresa de investir na Paraíba e no Nordeste, já que a maior parte dos colaboradores do time de produto são desta região.

A companhia possui mais de 2,5 mil clientes – entre eles Nestlé, Ambev, Coca Cola, Sony entre outros ao redor do globo – e, nos últimos 5 anos, apresentou crescimento orgânico de 43%, ajudando a transacionar mais de $ 2.4 bi por ano e caminhando para ser a próxima empresa unicórnio do Brasil.

Para se inscrever, acesse o link