Truck Oi Fibra percorre 22 cidades de março a junho para oferecer experiências que exigem a mais alta performance de conexão de internet, como jogos e acesso a conteúdo | Crédito: Divulgação

Para apresentar aos clientes o serviço de internet por fibra ótica, a Oi promove a ação itinerante Truck Oi Fibra.

Um caminhão transformado num lounge móvel vai percorrer 22 cidades nos estados da Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Panará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, com dois dias de permanência em cada uma delas, de março a junho.

Para testar o serviço, os visitantes poderão jogar games como Pro Evolution Soccer (PES), Fortnite, Rainbow 6 e Just Dance, além de conhecerem o Oi Play, um hub de conteúdo da Oi com a melhor programação de filmes, séries, noticiário, conteúdo infantil e esportivo – e as vantagens do acesso a esse serviço pela fibra ótica da operadora.

No Oi Play, é possível assistir a vídeo on demand de diversos parceiros (Discovery, ESPN, FOX, HBO, Telecine, Turner, entre outros), ver canais ao vivo e alugar títulos recém saídos do cinema.

Crédito: Divulgação

Os visitantes terão ainda a oportunidade de experimentar a solução Nokia Mesh WiFi, que possibilita a amplificação do sinal da rede WiFi do serviço Oi Fibra. O objetivo é oferecer ao público a experiência do serviço Oi Fibra conectado por pura fibra ótica até dentro da casa do cliente, o que garante mais estabilidade e velocidade de 200 Mega.

“A ação faz parte da estratégia da companhia de expandir sua rede de fibra ótica e tem como objetivo divulgar o produto Oi Fibra e seus principais atributos por meio de experiências que exigem a mais alta performance de conexão de internet, como jogos e acesso a conteúdo”, afirma o diretor de Varejo e Empresarial da Oi, Manoel Campos.

A Oi vem implementando com êxito seu plano estratégico de transformação com foco na massificação da fibra ótica no País e em negócios de maior valor agregado e com tendência de crescimento e visão de futuro.

Nesse sentido, sua estratégia está direcionada para serviços como banda larga de alta velocidade com fibra (FTTH), incluindo IPTV e conteúdo OTT, soluções B2B (corporativas e empresariais) com foco em serviços integrados e TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), soluções de atacado e crescimento da telefonia móvel com foco no segmento pós-pago e evolução para 5G.