Crédito: Alisson J. Silva/Arquivo DC

Para quem deseja melhorar o seu negócio ou colocar uma ideia em prática, o Sebrae Minas oferece, entre os dias 17 e 19 de fevereiro, o curso Bootcamp – Empreendedorismo em Ação.

Os interessados podem se inscrever pelo site pelo telefone 0800 570 0800 ou na sede do Sebrae Minas em BH, na avenida Barão Homem de Melo, 329, bairro Nova Granada.

O termo Bootcamp é um modelo aplicado em várias esferas, do universo esportivo ao mundo corporativo.

O ambiente da gestão vem se apropriando do conceito para desenvolver habilidades empreendedoras por meio de capacitações rápidas e com atividades intensivas utilizando a lógica do aprender fazendo.

O curso possui três dias de duração e possibilita aos participantes percorrerem o caminho que existe entre uma ideia e a implantação de um novo projeto ou negócio.

A metodologia é destinada a quem busca começar ou redesenhar o modelo de negócio da empresa para crescer no mercado e, ao mesmo tempo, desenvolver uma postura empreendedora. A capacitação utiliza conceitos e ferramentas que permitem aos participantes desenvolver suas ideias, da criação até a execução do projeto, empreendendo de forma inteligente e segura, informa a assistente do Sebrae Minas, Gisleine Nunes.