Crédito: Divulgação

Principal centro de compras da região do Barreiro, o ViaShopping iniciou, em fevereiro, as obras para revitalizar e ampliar a praça de alimentação do mall. Com um investimento de R$ 5 milhões, serão realizadas mudanças na infraestrutura, decoração e mobiliário.

A melhoria, com previsão de entrega em setembro de 2020, tem como objetivo levar mais conforto aos clientes, uma vez que o público vive momentos de lazer, interação e destino certo antes e depois das compras.

A reforma implicará em um aumento de 20% na capacidade de ocupação, passando para 650 lugares. Com a finalidade de ter um local mais convidativo, confortável e contemporâneo, o projeto conta com mobiliário aconchegante, que inclui mesas com tomadas, paisagismo com jardins verticais, wi-fi gratuito e um painel interativo de led para mídias e exposições. Tudo para proporcionar sensação de bem-estar, conexão com a natureza e modernidade em um só ambiente.

O novo espaço foi inspirado em grandes malls com projetos vencedores e reconhecidos pela Abrasce. “Buscamos o que há de melhor no mercado para que o público desfrute de um tempo de qualidade em nosso empreendimento. Com essa revitalização esperamos trazer mais clientes em compras, investidores e pessoas para a região, contribuindo também para a economia local”, elucida o gerente de marketing do ViaShopping Barreiro, Pedro Rocha.

O projeto da nova praça de alimentação faz parte de um planejamento de investimentos em infraestrutura do ViaShopping Barreiro que vem sendo implementado há dois anos. O mall já passou por uma ampliação na praça de eventos, revitalização de banheiros e adotou uma nova linha de entretenimento com eventos licenciados, como o da personagem Dora Aventureira em 2019, e vai seguir com esse perfil em 2020.

A qualificação do mix de lojas também faz parte dos planos do centro de compras que conta, atualmente, com grandes âncoras como: Domino’s, Le Biscuit e Renner. (Da Redação)