Nesta segunda-feira (30), o SBT anunciou em comunicado oficial que Felipeh Campos não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora. O anúncio vem pouquíssimos dias depois de Campos se envolver em uma briga ao vivo durante um dos programas do SBT.
O comunicado afirma que o SBT e o jornalista conversaram e, “em comum acordo”, decidiram encerrar o vínculo contratual.

Felipeh Campos se envolveu em briga ao vivo em programa do SBT
Na quinta-feira passada (26), Felipeh Campos estava participando do “Alô, Você”, apresentado por Luiz Bacci, como um dos comentaristas. Outra participante era a delegada Raquel Gallinati. Durante o programa, eles estavam falando sobre o caso de um adolescente de 14 anos que matou os pais e o irmão no Rio de Janeiro.
A delegada e o jornalista acabaram discutindo sobre o que fazer com o jovem e outros criminosos que não têm condições de voltar a viver em sociedade. Uma terceira convidada, a promotora Eliana Passarelli, explicou quais consequências legais o adolescente pode enfrentar, divergindo de opinião com a delegada.
Nesse momento, Felipeh Campos interferiu e perguntou à delegada por que ela “insistia em desmentir” a promotora. “Felipeh, eu não estou falando com você. Eu tenho comprometimento com a verdade”, respondeu a delegada. O comentarista rebateu o jeito de falar da profissional, enquanto o apresentador Luiz Bacci tentava acalmar os ânimos.
No sábado (28), a delegada se pronunciou sobre a discussão. Em post no seu Instagram, ela falou que não desrespeitou a promotora, apenas complementou a análise com dados atualizados. Ela ainda detonou Felipeh Campos, afirmando que ele é “ótimo em fazer fofocas da vida dos outros”, mas que não demonstrou preparo para debater assuntos sérios e complexos.




