Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

BK surpreende clientes e anuncia novo combo com colecionáveis raros

Por Pedro Silvini
04/07/2025
Em Geral
0
Burguer King

(Reprodução/IStock)

O Burger King anunciou nesta terça-feira (1) uma novidade que promete agradar fãs da DC Comics e colecionadores: a partir de 8 de julho, o tradicional Combo King Jr. incluirá brinquedos colecionáveis inspirados no novo filme do Superman, que estreia nos cinemas brasileiros em 10 de julho.

A ação promocional é fruto de uma parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e trará oito miniaturas exclusivas de personagens do universo DC, entre eles Superman, Krypto, Mulher-Gavião, Lex Luthor, Engenheira, Guy Gardner (Lanterna Verde), Martelo de Borávia e Sr. Incrível.

Um combo para fãs de todas as idades

O Combo King Jr. contará com três opções de refeição:

  • Sanduíche com carne e queijo,
  • 4 unidades de BK Chicken,
  • ou Chicken Jr.,

Além disso, o combo acompanha batata pequena, suco (laranja, maracujá ou uva) e um brinquedo à escolha, com preços a partir de R$ 30,90 no balcão, totem, clique e retire e BK Drive, e R$ 36,90 via delivery. A promoção é válida até 19 de agosto, ou enquanto durarem os estoques.

Segundo o Burger King, esta é a única região do mundo onde a rede realiza essa parceria com o filme, o que reforça o impacto cultural do personagem no Brasil. “Estamos atentos ao que realmente importa para o nosso público”, afirmou Giulia Queiroz, diretora de Marketing do BK Brasil. Ela destaca que fãs brasileiros vinham pedindo os brinquedos nas redes sociais, especialmente após o diretor James Gunn mencionar a ação realizada no México.

Nova fase do Superman nos cinemas

O filme “Superman”, dirigido e escrito por James Gunn, marca o início oficial do novo Universo DC (DCU) nos cinemas. A produção vem cercada de expectativas, com a promessa de renovar a imagem do herói mais icônico da cultura pop para uma nova geração de espectadores.

Com essa ação promocional, o Burger King aposta na nostalgia e no entusiasmo do público geek para transformar uma simples ida ao restaurante em uma experiência colecionável — unindo entretenimento, marketing e uma boa dose de heroísmo à mesa.

Pedro Silvini

Pedro Silvini

Jornalista em formação pela Universidade de Taubaté (UNITAU), colunista de conteúdo social e opinativo. Apaixonado por cinema, música, literatura e cultura regional.

Próximo post
músculos

Essa doença que rouba seus músculos começa aos 40 anos

Confira!

Esses perfumes do Boticário são baratos, potentes e fixam o dia todo

09/09/2025

“A casa vai cair”: Carlinhos Vidente revela 2 casais famosos que vão terminar o relacionamento

09/09/2025
celular

Como acessar o seu celular mesmo tendo esquecido a senha?

09/09/2025
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix