Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

BK surpreende clientes e anuncia novo combo com colecionáveis raros

Por Pedro Silvini
04/07/2025
Em Geral
0
Burguer King

(Reprodução/IStock)

O Burger King anunciou nesta terça-feira (1) uma novidade que promete agradar fãs da DC Comics e colecionadores: a partir de 8 de julho, o tradicional Combo King Jr. incluirá brinquedos colecionáveis inspirados no novo filme do Superman, que estreia nos cinemas brasileiros em 10 de julho.

A ação promocional é fruto de uma parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e trará oito miniaturas exclusivas de personagens do universo DC, entre eles Superman, Krypto, Mulher-Gavião, Lex Luthor, Engenheira, Guy Gardner (Lanterna Verde), Martelo de Borávia e Sr. Incrível.

Um combo para fãs de todas as idades

O Combo King Jr. contará com três opções de refeição:

  • Sanduíche com carne e queijo,
  • 4 unidades de BK Chicken,
  • ou Chicken Jr.,

Além disso, o combo acompanha batata pequena, suco (laranja, maracujá ou uva) e um brinquedo à escolha, com preços a partir de R$ 30,90 no balcão, totem, clique e retire e BK Drive, e R$ 36,90 via delivery. A promoção é válida até 19 de agosto, ou enquanto durarem os estoques.

Segundo o Burger King, esta é a única região do mundo onde a rede realiza essa parceria com o filme, o que reforça o impacto cultural do personagem no Brasil. “Estamos atentos ao que realmente importa para o nosso público”, afirmou Giulia Queiroz, diretora de Marketing do BK Brasil. Ela destaca que fãs brasileiros vinham pedindo os brinquedos nas redes sociais, especialmente após o diretor James Gunn mencionar a ação realizada no México.

Nova fase do Superman nos cinemas

O filme “Superman”, dirigido e escrito por James Gunn, marca o início oficial do novo Universo DC (DCU) nos cinemas. A produção vem cercada de expectativas, com a promessa de renovar a imagem do herói mais icônico da cultura pop para uma nova geração de espectadores.

Com essa ação promocional, o Burger King aposta na nostalgia e no entusiasmo do público geek para transformar uma simples ida ao restaurante em uma experiência colecionável — unindo entretenimento, marketing e uma boa dose de heroísmo à mesa.

Pedro Silvini

Pedro Silvini

Jornalista em formação pela Universidade de Taubaté (UNITAU), colunista de conteúdo social e opinativo. Apaixonado por cinema, música, literatura e cultura regional.

Próximo post
músculos

Essa doença que rouba seus músculos começa aos 40 anos

Confira!

Banco do Brasil

Clientes do Banco do Brasil devem ficar em estado de alerta para esse golpe que está virando moda

12/11/2025
Pessoa fazendo prova Pé-de-meia estudante governo

10 alimentos que ajudam o cérebro a concentrar melhor e são perfeitos para comer no dia do ENEM

12/11/2025
Ifood

Ifood confirma notícia que todo mundo esperava: preço dos pedidos vai diminuir

12/11/2025
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix